Amor Perfeito: Marê e Orlando transam
Amor Perfeito: Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) transam — Foto: Globo
Apesar da mágoa que Marê (Camila Queiroz) tem de Orlando (Diogo Almeida) por ele tê-la abandonado e partido para o Canadá — deixando-a desamparada, presa e grávida de um filho dele — , a paixão fala mais forte e eles transam em Amor Perfeito.
Acompanhe essa história!
O médico chega a Águas de São Jacinto decidido a ter um acerto de contas com Marê e, juntos, descobrem que foram enganados. Diante da situação de Marê, Orlando pede desculpas, tenta uma reconciliação, mas ela não aceita.
Perdão e reconciliação
Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) procura Marê (Camila Queiroz) no Grande Hotel — Foto: Globo
Com a ajuda de Julio (Daniel Rangel), Marê consegue sair da cadeia e vai para o Grande Hotel Budapeste, onde Orlando está hospedado. Ele tenta novamente uma reaproximação e, desta vez, Marê cede.
O médico diz que está feliz em vê-la livre e que está empenhado em achar o filho dos dois, desaparecido assim que nasceu, há oito anos.
“Desde que eu soube da existência do nosso filho, é só no que eu penso, Marê. E posso imaginar o que você sofreu esses anos todos, sem poder fazer nada para encontrá-lo”, comenta Orlando, que implora pelo perdão da amada.
Ele também assume o seu erro e se declara:
“Eu cometi um grande erro, eu sei. Mas durante todos esses anos eu tentei de todas as maneiras te esquecer, sem conseguir. Eu te amo e vou lutar pelo teu perdão.”
Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) se declara a Marê (Camila Queiroz) — Foto: TV Globo
Orlando beija Marê, que retribui o carinho. O clima entre eles esquenta e os dois transam.
As cenas vão ao ar no capítulo desta sexta, 31/3, de Amor Perfeito
Fonte: Gshow