Amor Perfeito: Marê dá a volta por cima e tira Gilda do seu caminho
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/t/D/L0aTXrTjys6QfQHFGT5Q/reuniao.png)
Amor Perfeito: Marê (Camila Queiroz) dá a volta por cima e assume a presidência do Grupo Rubião — Foto: TV Globo
Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) segue à risca o ditado “levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima” e conquista o lugar de presidente do Grupo Rubião.
A filha de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), condenada injustamente pelo assassinato do pai, passa oito anos na cadeia, consegue a revisão do processo, é posta em liberdade e assume o comando dos negócios da família, tirando Gilda (Mariana Ximenes) da jogada.
Acompanhe essa história!
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/G/F/KLawJkRh2htkRBr8GOww/erico.png)
Em Amor Perfeito, Érico (Carmo Dalla Vecchia) diz a Gilda (Mariana Ximenes) que está ao lado da lei — Foto: TV Globo
Érico (Carmo Dalla Vecchia) marca uma reunião da diretoria do Grupo Rubião sem consultar Gilda, que fica uma fera. Ele alega que Marê é a herdeira direta de Leonel. A ruiva reitera que Marê é uma assassina, mas Érico, muito ético, afirma que Marê recuperou seus direitos enquanto aguarda um novo julgamento.
Ele acrescenta ainda que Leonel não deixou nenhum testamento, o que mantém a jovem no poder.
Espumando de raiva, Gilda dá uma enquadrada no advogado, indagando de que lado ele está, e Érico não se furta em dizer que do lado da lei:
“A lei é bastante clara nesses casos e garante aos herdeiros o seu quinhão na partilha dos bens do falecido. O que não significa que você, como viúva, não possa pleitear a sua permanência no cargo. Tudo vai depender, é claro, da votação.”
Gilda faz lobby para se manter no poder
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/y/m/H3BcnKT2Sk0Uf3aahBbw/erico-anselmo-e-gaspar.png)
Em Amor Perfeito, Anselmo (Paulo Betti) é coagido por Gilda (Mariana Ximenes) a votar nela — Foto: TV Globo
Gilda faz seu lobby. Para obter votos necessários a sua permanência no cargo, ela ameaça Anselmo (Paulo Betti).
“Se você me ajudar a derrubar essa pretensão absurda da Maria Elisa, eu prometo: ninguém vai saber quem, na verdade, é o pai do Julio”, diz ela.
Gilda está fora da empresa
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/6/l/SN1aiOT1OE4HdedUK20A/mare.png)
Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) toma sua primeira medida como presidente do Grupo Rubião, afastando Gilda (Mariana Ximenes) da empresa — Foto: TV Globo
Na reunião, Marê e Gilda se enfrentam, numa guerra declarada. Érico intervém, se posiciona ao lado de Marê, que ganha a votação.
“Agradeço o voto de confiança. Minha primeira medida, como presidente, é um ato de justiça: Gilda, você está afastada da empresa”, ordena a jovem.
As cenas vão ao ar no capítulo deste sábado, 1/4, de Amor Perfeito.
Fonte: Gshow