Amor Perfeito: Marê ameaça Gilda após saber que hotel está no vermelho
Marê (Camila Queiroz) ameaça Gilda (Mariana Ximenes) após saber que hotel está no vermelho em ‘Amor Perfeito’ — Foto: Globo
Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) mal saiu da prisão e foi logo afrontando Gilda (Mariana Ximenes). Condenada injustamente pelo assassinato do pai, Leonel (Paulo Gorgulho), que na verdade foi morto pela ruiva, a herdeira do grupo Rubião fica chocada a cada dia que passa com as armações da “madrasta”.
Nos próximos capítulos da novela das 6, a jovem ficará chocada ao ver que o Grande Hotel Budapeste está cheio de dívidas e resolverá enfrentar a vilã.
Se liga na treta!
Marê (Camila Queiroz) se choca ao ver que hotel está operando no vermelho — Foto: Globo
Ao voltar ao hotel da família, a filha de Leonel depara-se com uma recepção em homenagem a Juscelino Kubitschek (uma participação especial de Alexandre Borges), à época prefeito de Belo Horizonte. Tudo esquematizado por Gilda. Fazendo uma série de provocações, Marê diz a todos que caiu em uma armadilha, garante que vai provar ser inocente e avisa que o hotel permanece sendo um direito dela.
Marê declara guerra a Gilda e que vai pedir uma auditoria
Chocada com a quantidade de dívidas do hotel, Marê pede explicações e Gaspar (Thiago Lacerda) sai logo defendendo a vilã: “A Gilda fez algumas mudanças, para segundo ela, trazer um pouco mais de glamour pro hotel”. É claro que a filha de Leonel não gosta do que vê e resolve ir pessoalmente dar o recado à madrasta.
Marê (Camila Queiroz) declara guerra a Gilda (Mariana Ximenes) e promete pedir uma auditoria — Foto: Globo
“Bom dia, Gilda! Aqui está o seu desjejum. Espero que você tenha dinheiro para arcar com todo esse luxo. […] O hotel está operando no vermelho há mais de seis meses. Vou pedir uma auditoria de todas as contas e gastos feitos nos anos que estive fora”.
E Marê ainda prometerá:
“Se você desviou ou gastou um centavo que não era seu por direito, você terá que pagar com juros.”
Fonte: Gshow