Amor Perfeito: Julio descobre pista sobre desparecimento do filho de Marê
Julio (Daniel Rangel) descobre descobre pista sobre desparecimento do filho de Marê (Camila Queiroz) — Foto: Globo
Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) se descobriu grávida na cadeia após ter sido julgada e condenada injustamente pelo assassinato do pai. Ela bem que tentou impedir que a notícia da gravidez chegasse aos ouvidos de Gilda (Mariana Ximenes), mas sem sucesso. Desesperada, a herdeira da família Rubião decide fugir com as companheiras de cela, dá à luz durante a fuga e entrega o bebê às detentas.
Mas imprevistos acontecem e o bebê, que recebeu da mãe o nome de Angelo, é deixado numa canoa, após uma das detentas ser baleada e é resgatado por um homem misterioso que deixa o pequeno na porta da igreja de São Jacinto. Marê acaba descobrindo por Gilda que o filho está desaparecido e promete a si mesma que vai encontrar o menino.
Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, após descobrir os podres do passado da madrasta, Marê ficará surpresa com mais uma pista sobre o desaparecimento da criança.
Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) descobrem que Gilda (Mariana Ximenes) foi prostituta no passado — Foto: Globo
A saga de Marê
Depois de ser recapturada e ficar oito anos na cadeia, sem saber sobre o paradeiro de seu filho, a herdeira do grupo Rubião dá a volta por cima ao conseguir se livrar da prisão graças a Julio (Daniel Rangel). Uma guerra é declarada contra Gilda e a casa já está começando a cair para a ruiva.
O passado podre de Gilda e novas pistas
Junto com Julio e Orlando (Diogo Almeida), Marê consegue descobrir novos podres sobre o passado da madrasta em uma ida a São Paulo. Por lá, eles ficam sabendo que ela possui várias passagens pela cadeia, inclusive após roubos em bordéis que trabalhava.
E é por lá também que Julio consegue mais uma pista sobre o desaparecimento do filho de Marê e Orlando, deixando os dois surpresos!
“Se o bebê estivesse com a Nadir, ele teria sido entregue pra autoridade policial de Imperatriz — um tal de delegado Orestes Trindade. Já falecido, mas… que era muito próximo, foi até padrinho de casamento – adivinha de quem? Do nosso delegado Albuquerque! Ele, o delegado Albuquerque, deve saber do paradeiro do Ângelo!”.
Fonte: Gshow