Amor Perfeito: Gilda forja cena envolvendo filho de Marê
Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) forja cena envolvendo filho de Marê (Camila Queiroz) — Foto: Globo
Gilda (Mariana Ximenes) já deixou claro que quer se divertir com o sofrimento de Marê (Camila Queiroz), em Amor Perfeito. Não à toa, a vilã forja uma situação para a enteada achar que ela está por trás do desaparecimento de Ângelo/Marcelino, que foi afastado da mãe quando era bebê.
Se liga nessa historia!
Marê se atém a um recado de Sônia (Barbara Sut) a Gilda, dizendo que uma mulher está à procura da ruiva, pois “o menino está doente”. A herdeira do Grupo Rubião registra a informação, avisa a Orlando (Diogo Almeida) e os dois a seguem.
“Eu ouvi a Sônia falando pra Gilda sobre um menino doente. Pode ser o Ângelo! Ela pode estar escondendo o meu filho. Ela apostou que eu ia morrer mofando na cadeia e nunca ia conseguir encontrar meu filho”, deduz Marê.
Descontrolada, Marê acusa Gilda
Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) acusa Gilda (Mariana Ximenes) de roubo — Foto: Globo
Ao chegarem à casa, Marê não hesita em entrar. Descontrolada, ela flagra Gilda com um menino de 8 anos no colo e dá um escândalo:
“Desgraçada! Me dá o meu filho, Gilda! Me dá o Ângelo!”
Gilda finge surpresa, enquanto o pai do menino se coloca à frente da jovem. Marê frisa que quer o filho que roubaram dela e o homem diz que o menino é filho dele, mostrando uma marca de nascença. O desconhecido relata, inclusive, que Gilda está ajudando na criação do garoto, que precisa de cuidados especiais.
Marê fica desapontada e Gilda aproveita para espezinhar:
“Satisfeita? Eu não sou essa monstra que você quer que todo mundo acredite”, sentencia a ruiva.
Gilda paga os comparsas pela farsa
Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) paga os comparsas — Foto: Globo
Orlando leva Marê embora, e Gilda paga os comparsas.
“Vocês foram ótimos! Se o mundo fosse justo, vocês ganhariam um Oscar. Mas como não é, está aqui o que combinamos”, diz ela, às gargalhadas com o feito.
Fonte: Gshow