Travessia: Chiará manda Guerra escolher entre ela e o neto
Em Travessia, Chiara (Jade Picon) está decidida que não vai ser mãe de um filho de Ari (Chay Suede). E, conforme a gravidez progride, ela se sente cada vez mais obrigada a tomar uma decisão, e, para isso, espera um posicionamento do pai, Guerra (Humberto Martins), que, por sua vez, quer criar o neto.
Cogitando as possibilidades de adoção, de sair de casa e até do país, ela vai encurralar o empresário e cobrar uma postura definitiva.
“Pai: você vai mesmo ficar criando essa criança?”, irá disparar a moça.
“A sua?”, questionará o futuro avô.
“A dele! A do Ari! Eu preciso saber agora, pra poder tomar as decisões que eu tenho de tomar”, responderá ela.
O empresário, que tem um histórico de se comover com crianças, dirá que não vê possibilidades de abandonar o futuro neto, mesmo que ele seja filho do golpista que prejudicou tanto a família.
“Não vou fazer o que o seu sócio Moretti fez, de largar em nenhum abrigo”, vai dizer Chiara, sem ter noção de que a criança em questão é ela. “Mas tem muitas pessoas que não tem um filho e querem muito ter. Eu já tenho um casal em vista.”
A patricinha contará sobre o casal que tem conversado com Júlia (Nathália Falcão), que conheceu os dois no hospital, enquanto Guerra estava sendo operado, falará sobre as tentativas frustradas deles de inseminação artificial e todo o resto.
“Não falei que era eu. Falei que era de uma amiga, porque queria acertar tudo antes com você!”, explicará Chiara. “Se você for ficar com a criança, eu já vou fazer minha mudança, se não for ficar, eu não preciso mudar.”
“Você está pedindo pra escolher entre você e…”, questionará o empresário, totalmente encurralado.
“Estou! Eu e esse que vai nascer! Pensa e me diz!”, disparará Chiara, dando um ultimato ao pai.
Fonte: Gshow