Amor Perfeito: Gilda chantageia promotor para dar início à vingança contra Marê
Amor Perfeito: Gilda (Mariana Ximenes) chantageia promotor para dar início à vingança contra Marê (Camila Queiroz) — Foto: TV Globo
Gilda (Mariana Ximenes) tenta, a todo custo, apossar-se da herança de Marê (Camila Queiroz). O mais novo plano da vilã é forjar um documento. Para isso, ela orienta Gaspar (Thiago Lacerda) a procurar um velho conhecido no cartório. Para conseguir a papelada solicitada pela ruiva, Gaspar seduz a funcionária do cartório, mas isso não é suficiente.
Ardilosa, Mirtes (Dadá Coelho) exige dinheiro, muito dinheiro, para entregar o papel falsificado. E cabe à vilã usar suas armas, chantageando o promotor Sílvio (Bukassa Kabengele) para dar início à vingança contra Marê (Camila Queiroz).
Entenda essa história!
Em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) leva um choque ao saber que tem que pagar caro pelo documento falsificado — Foto: TV Globo
Crente que Mirtes está no papo, Gaspar, no melhor estilo Don Juan, leva a funcionária do cartório a um restaurante para receber o tão cobiçado documento que garante a Gilda se apossar da herança de Marê. Mirtes diz que conseguiu localizar os papéis e que os guardou em um lugar seguro, porém, ela avisa que Gaspar precisa pagar por eles.
“Eu ponho tudo na sua mão assim que você me pagar pelo serviço”, sentencia ela, que pede um alto valor pelo servicinho sujo.
Pego de surpresa, Gaspar alega que não tem o dinheiro, mas a moça se mantém irredutível e afirma que sem grana, não há negócio.
Gilda envolve o promotor Sílvio na jogada
Em Amor Perfeito, Sílvio (Bukassa Kabengele) se incomoda com a petulância de Gilda (Mariana Ximenes) — Foto: TV Globo
Ele comunica o corrido a Gilda, que pega as quatro barras de ouro roubadas de Marê e as entrega a Sílvio, exigindo que ele lhe dê o dinheiro. O promotor, comprado pela vilã e um dos responsáveis pela condenação de Marê, não gosta da petulância da ruiva.
“Você quer que eu arranje esse dinheiro pra você? Era só o que me faltava! Por que acha que eu tenho a obrigação de salvar a sua pele?”, indaga ele, que ouve o que não quer:
“Porque você me deve isso! Dê o seu jeito! E mande o valor ainda hoje pro Gaspar, em Belo Horizonte. Tem muita coisa em jogo, Sílvio, e você não pode falhar. Não se esqueça que se eu cair, você cai junto.”
Fonte: Gshow