Contra o Cruzeiro, Carille deve repetir o time pela 3ª partida seguida
O Vasco fez na manhã desta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o penúltimo treino antes da viagem para Uberlândia, onde a equipe enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo, em jogo da sexta rodada do Brasileirão.
Como a princípio não deve haver mudança na lista de desfalques, Fábio Carille tem a chance de repetir o time pela terceira vez seguida e mandar a campo a mesma equipe que empatou com Flamengo (pelo Brasileirão) e Lanús (pela Sul-Americana) na última semana.
O treinador ainda não vai poder contar com Tchê Tchê, que segue liberado para tratar de um problema familiar, e Maurício Lemos, que se recupera de uma fratura na costela. Payet, com lesão na coxa, ainda não voltou a treinar.
Diferentemente dos jogos recentes, dessa vez o Vasco teve quatro dias de intervalo entre o empate com o Lanús, na terça, e o compromisso contra o Cruzeiro, no domingo. O próprio Carille comemorou o fato de ter mais tempo para dar descanso a jogadores que estão dando sinais de cansaço, como Coutinho e Nuno Moreira.
A provável escalação do Vasco, portanto, tem Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton, Hugo Moura, Jair, Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
Cruzeiro e Vasco se enfrenta no Parque do Sabiá, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília).
Fonte: ge