Amor Perfeito: Marê bate em Gilda e acusa a vilã de tentar matar Érico
Amor Perfeito: Marê (Camila Queiroz) bate em Gilda (Mariana Ximenes) e acusa a vilã de tentar ter matado Érico (Carmo Dalla Vecchia) — Foto: TV Globo
Diante de mais um tsunami em sua vida, Marê (Camila Queiroz) parte para cima de Gilda (Mariana Ximenes), dá um tapa na cara da vilã e a acusa de ter tentado matar Érico (Carmo Dalla Vecchia).
Se liga nessa história!
Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) acompanha Érico (Carmo Dalla Vecchia) na ambulância — Foto: TV Globo
Gilda invade a reunião de diretoria do Grupo Rubião e apresenta um testamento falso de Leonel (Paulo Gorgulho) deserdando Marê e deixando seus bens à ruiva. Érico, imediatamente, toma as dores de Maria Elisa e se prontifica a chamar um perito para avalizar o documento, porém, é chantageado pela vilã, que descobre o romance dele com Romeu (Domingos Alcântara).
Acuado, Érico passa mal e é acudido por Marê.
Na ambulância, ele tenta falar da armadilha de Gilda, mas não consegue completar a frase. Marê deduz que a vilã está por trás do mal-estar do advogado e, assim que Érico fica fora de perigo, a confronta.
O confronto de Marê e Gilda
Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) espezinha Marê (Camila Queiroz) — Foto: TV Globo
Marê vai ao hotel e o clima esquenta.
“O que você fez pro doutor Érico passar mal daquele jeito? Na ambulância, ele falou o seu nome! Tentou me dizer alguma coisa, tenho certeza que ele passou mal por sua causa!”, diz Marê.
Gilda dá de ombros e exige que a enteada saia da mansão, o que enerva mais ainda a filha de Leonel.
“Nunca! Aquela casa é minha! Você é que vai ter que devolver tudo o que me roubou! Vou provar que esse testamento é falso e mostrar para todo mundo o verme que você é!”, sentencia Marê.
Cínica, Gilda comenta que quem agiu como um verme foi Leonel e leva um tapa da enteada.
Sem sair do salto, a vilã tripudia:
“É natural que esteja com raiva. Deve ser difícil aceitar que perdeu tudo, por ter sido considerada ‘desonesta’. Mas tome cuidado: da última vez que você perdeu a cabeça, acabou cometendo um crime horrendo. Pessoas como você nunca deveriam sair de trás das grades.”
Fonte: Gshow