Amor Perfeito: Gilda e Lucília se aproximam por causa de rivalidade com Marê
Em Amor Perfeito, Gilda e Lucília confabulam contra Marê — Foto: Reprodução/TV Globo
Em Amor Perfeito, não é nenhum segredo que a presença de Marê (Camila Queiroz) é uma constante ameaça a Gilda (Mariana Ximenes). Afinal, a ruiva não só teme perder o poder sobre o hotel, como também corre risco de descobrirem que ela matou Leonel (Paulo Gorgulho), seu então marido e pai da moça. Agora, com Lucília (Kênia Bárbara) em São Jacinto, a criminosa pode ter encontrado uma aliada.
Para alinhar ainda mais essa afinidade, as duas compartilham sentimentos por Orlando (Diogo Almeida): Lucília sempre foi apaixonada pelo primo; Gilda iniciou um jogo de sedução só para provocar Marê, mas agora também está interessada pelo médico.
E será durante um papo sobre ele que ambas irão aproveitar a oportunidade para confabular contra a protagonista.
Em Amor Perfeito, Lucília tem utilizado da amizade com Gilda para saber mais de Marê — Foto: Reprodução/TV Globo
“Não sei como o meu primo pôde se envolver com alguém como a Maria Elisa, sinceramente”, comentará Lucília, referindo-se ao assassinato de Leonel, sem saber que, na verdade, ela está diante da verdadeira assassina.
Gilda, por sua vez, também tem feito bom uso da “amizade” — Foto: Reprodução/TV Globo
“Também não entendo. Um médico respeitado, além disso, um homem tão atraente… Merecia uma mulher à altura dele”, responderá Gilda. “Quem sabe não possa ajudá-lo a cair em si? De qualquer forma, mais cedo ou mais tarde, ele vai ter de encarar a realidade.”
🎧 Ouça!
Carmo Dalla Vecchia fala sobre o drama de Érico e abre o jogo sobre a sua vida:
“Nem que seja no segundo julgamento, quando ela for condenada de vez. É o que todos esperamos, que ela volte pra cadeia. Aí, Orlando vai ficar livre para encontrar uma mulher que o mereça”, continuará a noiva de Gaspar (Thiago Lacerda).
Fonte: Gshow