Amor Perfeito: pela primeira vez, Gilda se humilhará diante de Orlando
Em Amor Perfeito, a própria Gilda (Mariana Ximenes) está assustada com ela mesma. A vilã, que sempre acreditou ter tudo sobre seu controle, se encontrou completamente obcecada – ou, quem sabe, apaixonada mesmo – por Orlando (Diogo Almeida). E, sem ter ciência que está sendo manipulada por Lucília (Kênia Bárbara), prima do médico, que também nutre sentimentos por ele, a ruiva cada vez mais está escancarando o que sente.
Após surpreender o rapaz com um beijo, ela se abrirá pra ele. Mas o resultado não vai ser o que ela espera.
“O que é isso? Você ficou louca?!”, questionará ele, em choque, a afastando e recusando qualquer investida dela.
“Desde que você chegou nesta cidade eu só penso em você, Orlando! Eu não posso mais esconder o que eu sinto”, dirá ela, quase que em transe, completamente entregue.
“Chega! Pare já com isso! Eu não acredito numa palavra sua! Você não tem sentimentos, Gilda, você é uma mulher fria, traiçoeira e interesseira! E não é de hoje que você tá tentando me envolver, só para atingir a Marê! Mas isso você nunca vai conseguir, porque pra mim só existe uma mulher nessa vida!”, insistirá ele.
Mas, apesar da negativa do médico, Gilda demonstrará, pela primeira vez na vida, um lado sincero e vai abrir o jogo, expondo até o relacionamento furado que mantém com Gaspar (Thiago Lacerda), seu comparsa em crimes.
“Eu não escolhi me apaixonar por você, Orlando! Já tentei de tudo pra tirar você da minha cabeça! Se eu pudesse arrancar esse sentimento do peito! Isso é uma armadilha, e eu sei que estou arriscando tudo que eu lutei tanto pra conquistar: o meu casamento com o Gaspar, o meu patrimônio, a minha reputação, tudo! Eu estou apaixonada como nunca estive na vida”
“Já chega, Gilda! Para com essa farsa!”, cortará Orlando, de forma incisiva. “Você está acostumada a ter o que quer e é capaz de tudo pra conseguir, mas a mim você não vai ter, nunca! Entenda isso! (…) Nós somos totalmente diferentes: eu nunca usaria as armas que você usa pra conseguir o que quer! Você é uma pessoa má, sem escrúpulos, movida pela inveja e pelo rancor! Uma pessoa assim não é capaz de amar alguém de verdade!”
Fonte: Gshow