Amor Perfeito: Gaspar coloca em prática plano de assassinar Orlando; entenda
Em Amor Perfeito, Gaspar pretende matar Orlando — Foto: TV Globo/Reprodução
Em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) está em uma espiral de raiva. Não só foi largado por Gilda (Mariana Ximenes), como também foi humilhado de diversas formas possíveis: a primeira, no flagra que ela armou diante de todos no dia do casamento dos dois; depois, o demitiu da vice-presidência do Grande Hotel em frente ao Conselho.
Qual foi a pior vilania de Gilda?
Mesmo após ter descoberto que ela planejou tudo, e depois de a vilã ter dito na cara dele que não quer mais nada, Gaspar continuará se descontrolando. Gilda já foi bem explícita: está apaixonada por Orlando (Diogo Almeida) e quer formar uma família com o médico – apesar de ele, por sua vez, já ter negado a possibilidade.
Gaspar está encurralado, já que não pode denunciar os crimes da ruiva, pois foi parceiro de vários deles. Então, descontará a raiva no médico, planejando um acidente de carro.
“Acabei de ver aquele doutorzinho com a Marê, aos beijos, em frente à casa da Verônica”, se queixará ele ao irmão. “É a segunda vez que aquele maldito atravessa o meu caminho. Tô com ele engasgado aqui, ó, e não é de hoje.”
Então, Gaspar vai jurar: “Vou acabar com a raça desse desgraçado!”
No dia seguinte, o ex-noivo de Gilda irá a um beco, próximo ao hospital da cidade, e irá se encontrar com um rapaz. De forma muito discreta, dará um papel e coordenadas a ele.
“Assim que o dr. Orlando chegar, você entrega esse bilhete pra ele. Você sabe quem é o dr. Orlando, não sabe?”, questionará Gaspar, recebendo uma afirmativa de resposta.
Logo depois, Orlando chegará de moto com Marê (Camila Queiroz) ao hospital, e este mesmo rapaz entregará o tal bilhete para o médico. Na hora, o doutor ficará preocupado.
“O que foi, Orlando?”, questionará Marê.
“Eu preciso ir atender uma paciente que mora na Estada das Lágrimas, parece urgente. Vou só pegar a minha maleta e correr até lá”, responderá ele, que, logo em seguida, subirá na moto e irá ao tal endereço.
Gaspar sairá de carro atrás de Orlando, tentando manter uma certa distância, escondido, e começará a perseguir o médico.
“É hoje que eu acabo com a sua raça, seu desgraçado!”, dirá ele, em tom maquiavélico.
Fonte: Gshow