Notícias do mundo inteiro em tempo real
Hugo (MC Cabelinho) está de volta a Piedade, disposto a seguir no caminho certo e a reconquistar Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé. E, no capítulo deste sábado (8), a estudante vai dizer que tem um jeito de ele se redimir da ameaça que fez a uma das vítimas de Theo (Emilio Dantas). Que jeito é esse? Sendo testemunha contra o vilão no julgamento por abuso de vulnerável.
Em um primeiro momento, Hugo vai ficar com medo de ser preso caso vá ao tribunal falar o que sabe contra Theo. O rapaz também ficará magoado achando que Jenifer não está preocupada com o bem-estar dele, mas apenas em prender o pai.
“Mas se eu aceitar depor contra o Theo eu posso acabar preso? Você está preocupada comigo? Ou está só pensando em ferrar com o Theo?”, perguntará Hugo.
Depois, Hugo irá até a igreja e conversará com o pastor — e também com Deus, em busca de sabedoria para tomar a melhor decisão. O rapaz, então, partirá diretamente para o tribunal onde acontece mais uma audiência do julgamento de Theo.
“Nós sabemos que o prazo para arrolar testemunhas já se encerrou, mas só agora foi possível contatar uma figura chave. Hugo de Oliveira, é quem foi encarregado de ameaçar as vítimas do réu para que elas não recorressem a justiça. O Hugo precisou fugir porque estava sendo ameaçado! É importante que ele seja ouvido, ao menos como testemunha de juízo”, solicita Ben (Samuel de Assis) ao juiz do caso.
Mas o pedido de Ben não será aceito pelo juiz, e a boa vontade de Hugo em contar tudo o que sabe sobre Theo será em vão…
“Não há razão para que a testemunha seja convocada à exceção do prazo”, afirmará o magistrado.
Bom, mas se não será possível ajudar no julgamento, Hugo ao menos ganhará pontos no coração de Jenifer…
“Você escolheu mudar. Estou orgulhosa de você”, vai afirmar Jenifer.
Não perca os próximos capítulos da sua novela das 7!
Fonte: Gshow