Amor Perfeito: advogado de Gilda encontra suposta mãe de Marcelino e fica chocado com revelação; confira
Em Amor Perfeito, Edvaldo (Júlio Levy) fez uma viagem para Alegrete, no Rio Grande do Sul, a mando de Gilda (Mariana Ximenes). O advogado está numa missão de rastrear Rosa Formosa (Iasmin Patachó), uma trapezista que todos acreditam ser mãe de Marcelino (Levi Asaf).
No passado, ela descobriu a gravidez quando a trupe dela estava de passagem por São Jacinto, e acabou desabafando com Popó (Mestre Ivamar), sobre a situação: era pobre e o pai da criança estava morto. Ele a aconselhou a ir à Irmandade e ela foi.
Pouco tempo depois, Marcelino foi deixado na porta, então, todos imaginam que o menino é o filho de Rosa. Até então, ninguém sabe que, na verdade, os pais dele são Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz). Ainda.
Ao chegar em Alegrete, não demora muito, Edvaldo encontra o circo de Rosa.
“Eu sou a famosíssima trapezista Rosa Formosa, muito bondosa e muito cheirosa! Eu canto e danço”, dirá ela, se apresentado para as crianças. Após o fim do show, o advogado se aproxima para conversar com ela.
“Então a senhora é a famosa Rosa Formosa?”, perguntará ele.
“Famosa? Sim, sou eu mesma”, afirmará ela, que, em seguida, já será bombardeada por uma questão.
“Muito prazer, Edvaldo Bezerra, advogado. Me permita lhe fazer uma pergunta um tanto indiscreta. Por acaso a senhora deu à luz oito anos atrás, na cidade de São Jacinto, perto da divisa de Minas com Bahia?”
“Sim, senhor”, responderá ela estranhado toda a situação. “Mas por que a pergunta?”
“Eu sou o advogado da dona Gilda Rubião, a dona do Grande Hotel Budapeste de São Jacinto. Ela me encarregou de encontrar a senhora e lhe fazer uma proposta sobre a criança que a senhora deixou, recém-nascida, na porta da igreja daquela cidade.”
“Como?!… Não estou entendendo”, dirá ela, atônita.
“A dona Gilda está disposta a lhe dar uma boa quantia em dinheiro se a senhora concordar em assinar um termo legal, dando a ela o direito de adotar o seu filho e…”, contará ele, passando a proposta da chefe. Mas, antes de terminar a frase, é interrompido.
“Mas que história é essa? Eu nunca deixei filho nenhum na porta de igreja nenhuma!”, contará ela, o deixando embasbacado.
Fonte: Gshow