Amor Perfeito: com nova aliada, Gilda piora ainda mais convivência com Marcelino
Em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) não vai recuar na sua postura e ceder para Gilda (Mariana Ximenes). O menino continuará deixando claro à vilã que, independentemente de todo o luxo, ele está infeliz na mansão. E a ruiva, por sua vez, persistirá na personagem boazinha, mas irá começar a se estressar com o silêncio do novo “filho”.
Nesta situação, ela encontrará em Rita (Talita Feuser), sua nova funcionária, a pessoa ideal para ficar de olho no garoto, tal qual uma carrasca.
“Ele vai ter que me aceitar como mãe! Por bem ou por mal!”, reclamará ela, na mesa do jantar, após o menino ter ido para o quarto em silêncio e sem comer nada.
“Fica assim não, dona Gilda”, responderá Rita, dando apoio à nova patroa. “O Marcelino tá desafiando a senhora, mas logo vai aprender que é a senhora que tá no comando agora. (…) É que é tudo novo pra ele ainda. Mas vai por mim, daqui a um pouquinho ele se acostuma com a senhora. De criança eu entendo. Já contei que eu trabalhei num orfanato?”, vai contar ela.
“É mesmo?”, questionará Gilda, se interessando em saber mais.
“Eu cuidava de um bando de crianças e levava a meninada na rédea curta. Fazia eles me obedecerem, ah fazia!”, lembrará Rita.
“Não sabia de que você tinha trabalhado num lugar assim!”, dirá a vilã, vislumbrando uma nova aliada.
“Tem muitas coisas sobre mim que a senhora não sabe, mas fica sossegada que eu estou aqui pra ajudar. Pode contar comigo pra pôr o Marcelino na linha.”
Proibições
E Gilda, de fato, irá adotar uma postura ainda mais rígida com o menino. Como a boa vilã que é, vai tentar isolá-lo das pessoas que foram importantes na sua vida até então.
“O Marcelino está proibido de sair de casa, Rita. Não vá ele se enfiar de novo na Irmandade. Outra coisa: não dê nada pra ele comer até a hora do jantar. Ele tem que aprender a se comportar à mesa, e de barriga vazia vai ficar mais dócil”, ordenará ela.
Neiva (Maria Gal), grande amiga de Marê (Camila Queiroz) e que está preocupada com o garoto, ficará ainda mais assustada ao ouvir os novos pedidos da chefe.
“Ô dona Gilda, ele tá estranhando a mudança, tadinho…”, dirá ela, tentando amenizar a situação.
“E o mais importante: ele está proibido de receber visitas. Não quero nem um padre se enfiando aqui, e muito menos a Marê ou o Orlando. Você entendeu bem, Neiva?”, devolverá a vilã.
Fonte: Gshow