Amor Perfeito: Gilda aciona Orlando por conta de saúde de Marcelino e é surpreendida
Em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) passou por um turbilhão de emoções. Depois que foi adotado por Gilda (Mariana Ximenes), entrou no modo de defesa contra a vilã, ou seja, parou de comer e tem falado pouco. A última dele foi fugir da mansão de volta para a Irmandade. Mas não demorou muito para a ruiva deduzir pra onde o menino escapou e ir lá buscá-lo de volta com o delegado. Agora, a saúde de Marcelino começará a falar por ele.
Rita (Talita Feuser) alertou a patroa sobre o estado do menino, que ela encontrou ardendo em febre. A vilã vai correndo ao quarto do “filho” e o encontra delirando.
“Pai Papinha! Marê! Dr. Orlando!”, dirá ele, aos poucos perdendo os sentidos.
“Essa febre não baixa!”, falará ela, preocupada.
“Me tirem daqui! Eu não quero ficar com a bruxa! Não quero!”, pedirá ele.
E as tentativas da ruiva de combater a alta temperatura do menino não vão funcionar e, consequentemente, a preocupação dela vai aumentar.
“Se a febre não baixar o menino pode até ter uma convulsão. Não é melhor chamar um médico?”, irá sugerir Rita.
Médico (e pai)
A funcionária da vilã aparece na porta do principal médico da cidade: Orlando (Diogo Almeida). Que também vem a ser um dos motivos que a ruiva quis adotar Marcelino, afinal, ela se encontra apaixonada/obcecada pelo protagonista.
E, além de dar um jeito para que ele e Marê (Camila Queiroz) rompessem, ela descobriu antes de todo mundo que os dois são os pais biológicos de Marcelino. E não contou isso para ninguém.
“Doutor, a dona Gilda mandou chamar o senhor, de urgência”, dirá Rita, já despertando a preocupação de Orlando, que logo perguntará pelo menino. “Ele tá ardendo em febre. Ela pediu para o senhor ir correndo pra mansão.”
O médico prontamente começa a arrumar as coisas para ir à cova da vilã, afinal, ele pode não saber do parentesco, mas já ama o menino como se fosse seu filho. Enquanto se prepara às pressas, ele começara a questionar o porquê da febre repentina.
“Não sei, não senhor, só sei que ele fugiu de casa hoje. A dona Gilda foi achar ele lá na Irmandade, junto com os padres e a dona Marê. Ela trouxe ele na marra e botou de castigo”, contará Rita.
“É assim que ela quer conquistar o menino?”
“Mas ele é levado da breca, doutor. Não quer comer, faz cara feia pra tudo, responde atravessado… Disse na cara da dona Gilda que não quer morar naquela mansão tão chique, tão linda. Ela tem que botar um freio nele”, argumentará a funcionária, puxando o saco da patroa.
“Como se ela tivesse condições de educar alguém”, devolverá Orlando.
Assim que chagar na mansão, ele irá conferir o estado de Marcelino e encontrará a ruiva “aflita”. Ele verá o menino ardendo em febre, suando e delirando.
“Calma, Marcelino. Estou aqui e vou cuidar de você. Já-já você vai ficar bom”, dirá o médico, colocando a mão na testa do filho.
“Papai… Eu quero ir embora… Me leva, papai…”, vai disparar Marcelino, para o susto de Gilda.
Fonte: Gshow