Atentado a Caio, Andrade atropelado e mais: as próximas reviravoltas de Terra e Paixão
Semana de novas tragédias em Terra e Paixão! 💣 A morte de Daniel (Johnny Massaro) volta ao centro das atenções, com uma reviravolta e tanto: ele pode ter sido vítima de um assassinato! E ao investigar uma possível sabotagem nos freios do carro dele, Caio (Cauã Reymond) acaba sofrendo um atentado 💥.
Quem também passará por maus bocados é Andrade (Ângelo Antônio), que será atropelado. Já Graça (Agatha Moreira) arma mais um plano para dar prosseguimento ao golpe da barriga, mas Lucinda (Débora Falabella) descobre tudo 😱!
💥 Acidente de Caio
Ao desconfiar que a morte de Daniel possa ter sido provocada, Caio procura o mecânico responsável pela manutenção da frota do grupo La Selva – já que seu irmão estava dirigindo um carro da empresa ao sofrer o acidente que o matou.
Ao encontrá-lo, Caio percebe que ele está bem de vida e levanta a hipótese que o mecânico tenha ganhado dinheiro para sabotar um veículo. A coisa fica ainda mais estranha quando, ao sair de lá, o primogênito dos La Selva começa a ser perseguido na estrada e o pneu de seu carro é atingido por um tiro.
Assim, ele perde o controle e bate com o carro. Sorte que Aline (Barbara Reis) testemunha tudo e consegue socorrê-lo.
💥 Golpe descoberto
Seguindo seu plano para entrar na família La Selva de uma vez por todas, Graça arma mais um plano com Irene (Gloria Pires). Elas contratam dois atores para interpretarem médicos e fazerem Caio acreditar que sua noiva e o filho que ela espera correm risco de morte. É assim que ele decide marcar definitivamente a data do casório.
A armação, no entanto, deixa uma ponta solta: Angelina (Inez Viana) vê Irene pagando os dois atores. A governanta ainda comenta o que viu com Lucinda. Será que Graça será desmascarada?
💥 Andrade atropelado
Não é de hoje que a bebedeira de Andrade causa sérios problemas para toda sua família. Mas agora ele será vítima de um acidente grave justamente por estar embriagado na rua. Ao sair do bar, onde bebe todas ao lado de Nice (Alexandra Richter), Andrade acaba sendo atropelado por Petra (Debora Ozório), que se desespera:
“Eu sou uma assassina!”
Fonte: Gshow