EntretenimentoNovelas

Terra e Paixão: Caio desconfia que Daniel foi assassinado

Em Terra e Paixão, Daniel (Johnny Massaro) morreu em uma tragédia após descobrir detalhes do passado de Irene (Gloria Pires). Cheio de remorso por ter exposto tantas verdades sobre a família e ser tachado como culpado pelo acidente que matou o irmão, Caio (Cauã Reymond) passará a desconfiar de uma sabotagem.

Tudo começa quando Jonatas (Paulo Lessa) questiona sobre a tragédia e deixa o filho de Antônio (Tony Ramos) com a pulga atrás da orelha: “O carro que seu irmão tava dirigindo era dele?”.

Terra e Paixão: Caio vai investigar a morte do irmão — Foto: Globo

Terra e Paixão: Caio vai investigar a morte do irmão — Foto: Globo

“Era um carro da família, por quê? O Daniel usava também. Só que nos últimos tempos quem tava usando era eu. Mas… por que essa pergunta?”, questiona Caio.

Jonatas especula que alguém pode ter mexido no veículo e até planejado a morte de Daniel, deixando Caio chocado. “E se quisessem matar você?”, pergunta Jonatas.

Preocupado, o filho de Antônio aparece na delegacia a procura provas sobre o acidente: “Você sabe o que deu na perícia? O carro tinha algum problema?”.

Para surpresa de Caio, o policial afirma que os freios estavam ‘avariados’. Marino (Leandro Lima) flagra a conversa e chama a atenção do funcionário: “Você não pode sair por aí falando de resultado de perícia policial. Isso é sigiloso! Agora chispa daqui! Vai caçar o que fazer!”.

O filho de Antônio decide, então, procurar Ernesto (Eucir de Souza), mecânico que mexeu no carro do irmão antes da morte dele. Estranhando ver a nova situação financeira de Ernesto, o agrônomo ficará desconfiado de sabotagem no veículo e promete colocar o mecânico contra a parede para saber tudo o que aconteceu!

Fonte: gshow