Vai na Fé: Wilma volta a brilhar como atriz e vira musa do público jovem
A crítica não entendeu muito, e a estreia do filme “A fumaça macabra” não foi como Wilma Campos (Renata Sorrah) esperava em Vai na Fé. Desolada, a grande atriz se isolou em sua mansão. Mas, no capítulo desta quinta-feira (3), uma reviravolta vai fazer os olhos da mãe de Lui Lorenzo (José Loreto) voltarem a brilhar. 😍
Se não foi um sucesso de crítica, o filme que marca o retorno de Wilma às telonas do cinema, agradou em cheio ao público jovem. É verdade que, em vez de drama, ele foi consumido como comédia. Mas, confusões à parte, o fato é que a atuação de Wilma arrancou risadas dos jovens, que passaram a idolatrá-la.
“Lui, uma emergência! Você precisa me levar ao cinema agora! O sucesso não espera!”, diz Wilma ao saber da repercussão positiva.
“O pessoal está achando que o filme é comédia”, observa Lui.
“O público vê o que bem entende. O importante é que o público ama a Olga! (personagem dela). Quero sentir novamente a sensação de ser amada pelo público!”, afirma ela.
Lui e Wilma, então, se disfarçam e, com óculos escuros, sentam ao fundo do cinema, de onde acompanham as reações do público gargalhando com “A fumaça macabra”.
“Lui, eles me amam! Meu público!”, celebra a atriz.
Ao fim do filme, Wilma tira o disfarce e se revela para o público.
“A tia do filme”, aponta um adolescente.
Wilma, então, se entrega aos fãs, e Lui começa a tirar fotos dela com cada um deles.
“Eu voltei a ser o filho da Wilma Campos!”, diz ele, sinceramente feliz pela mãe.
Fonte: Gshow