Vai na Fé: Ben negocia provas contra Theo com Orfeu
A essa altura do campeonato em Vai na Fé, o que não falta é gente querendo ver o vilão da trama se dar mal, não é? E, no capítulo desta quinta-feira (3), uma pessoa com muitas informações comprometedoras sobre Theo (Emilio Dantas) vai entrar em contato com Ben (Samuel de Assis): Orfeu (Jonathan Haagensen).
O advogado, é claro, não vai perder a oportunidade e vai visitar o ex-sócio de Theo na prisão para negociar provas que possam incriminar o vilão. Vem saber mais com a gente!
“Preciso que você me entregue provas, Orfeu! Sem provas, não tem acordo com o MP”, diz Ben.
“A não ser que você arrume um jeito de eu sair. Aí entrego tudo que eu tenho. Os celulares da firma, troca de mensagens, os arquivos, tudo”, responde o bandido.
🎧 Ouça os spoilers da semana:
Ben se recusa a ajudar Orfeu a fugir e lhe fará uma contraproposta.
“Se você aceitar contribuir com as investigações eu advogo por você e prometo tentar uma colaboração premiada. É isso ou nada.”
Orfeu ficará na dúvida e mandará para Ben uma amostra do que tem contra Theo. Será o print de uma conversa que expõe o esquema ilegal da Bastos Imports.
“Pelo Rio não vai dar dessa vez, melhor entrar pelo porto de Itaguaí. Qual o contato”, diz o texto da mensagem.
Depois, Ben jogará na cara de Theo que Orfeu está disposto a negociar as provas contra ele. Será que o advogado vai aceitar tirar Orfeu na prisão para conseguir o que quer? Não perca nenhum capítulo da reta final da sua novela das 7!.
Fonte: Gshow