EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Orlando descobre pista crucial sobre Leonel Rubião

Em Amor Perfeito, Orlando descobre pista crucial sobre Leonel Rubião — Foto: TV Globo/Reprodução

Em Amor Perfeito, Orlando descobre pista crucial sobre Leonel Rubião — Foto: TV Globo/Reprodução

Em Belo Horizonte, Julio (Daniel Rangel) encontrou Hermínia (Adriana de Broux), enfermeira que escode Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) em sua casa. O advogado de Marê (Camila Queiroz) não descobriu que o empresário está vivo, mas, enquanto isso, em São Jacinto, Orlando (Diogo Almeida) também irá agir. À procura de provas que inocentem a amada, o médico aproveitará para investigar mais sobre Gilda (Mariana Ximenes), já que são casados.

A princípio, Orlando vai tentar arrombar o cofre que tem na suíte da vilã, mas, no fundo, ele sabe que a ruiva não seria burra a ponto de deixar uma pista na mansão, agora que ele mora ali. Então, com a ajuda de Popó (Mestre Ivamar), o médico descobre que pode ter algo na sala de arquivo morto do Grande Hotel. À noite, ele vai lá, na tentativa de achar algo. E encontra.

“A agenda pessoal do Leonel, de 1934!”, comemorará ele, com o caderninho na mão.

Nas anotações, Orlando irá ver que, antes de ser “assassinado”, o empresário tinha agendado um compromisso com um homem chamado Norberto Carreira.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!

Grupofacebook
Caso não consiga entrar, pesquise o nome no facebook: TERRA E PAIXÃO, Novelas da Globo, Celebridades, Notícias e Muito MAIS!

“O Leonel agendou um encontro com esse sujeito meia hora antes da inauguração do café-concerto? Pra tratar de quê?”, questionará o médico.

Depois, vai conversar com Julio sobre o achado e o advogado irá pesquisar sobre o nome em questão.

“A telefonista confirmou, o número do telefone é de Norberto Carreira, um detetive particular!”, dirá Julio.

“Detetive? Então o pai da Marê recebeu um detetive pouco antes de ser assassinado? Esse homem pode saber de coisas, pode ter visto algo! Ele pode ser a chave pra gente inocentar a Marê!”, deduzirá Orlando.

Fonte: Gshow