Amor Perfeito: quebrada, Gilda recorre a Gaspar e é ainda mais humilhada
Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) conseguiram cercar Gilda (Mariana Ximenes) em um beco financeiro, e, agora, ela terá que se virar. A protagonista arquitetou um plano minucioso que, além de prejudicar o bolso da ruiva, vai escancarar a incompetência dela como presidente do Grande Hotel diante do Conselho. Desesperada, Gilda terá que recorrer ao seu ex-noivo e parceiro de crimes: Gaspar (Thiago Lacerda).
Marê acionou um antigo conhecido dos tempos em que estudava Finanças, que, por sua vez, convenceu Gilda a investir alto, sob o nome do hotel, em ações furadas na Bolsa de Valores. Além disso, no período em que esteva à frente do estabelecimento, a heroína estabeleceu uma norma para que o Conselho aprovasse todas as ações e investimentos feitos pela presidência.
Agora, a vilã descobriu que teve um prejuízo de 60 mil cruzeiros e, em breve, todos os sócios do estabelecimento vão saber também. Ela logo se tocou que foi vítima de um plano de Marê e foi descontar a raiva na ex-enteada, que fez questão de ser cínica. E, para piorar a situação da ruiva, Orlando, agora seu marido, está de olho nos seus gastos. Às escondidas, ela voltará a procurar o ex para pedir socorro.
“Como você pôde investir um volume tão grande na aposta de um desconhecido? Já sei, não precisa responder, você não tinha mais ao seu lado um sujeito que entendia do assunto. Eu”, dirá o vilão, gabando-se.
“Para de me torturar, Gaspar, eu preciso de ajuda! Tenho que levantar esse dinheiro rápido para cobrir o prejuízo do hotel”, implorará Gilda. “Não tenho como movimentar a minha conta pessoal sem a autorização do meu marido”, contará ela, tirando gargalhadas do ex.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!
“Pelo jeito, o amor também emburrece, porque você tá caindo numa armadilha atrás da outra!”, comentará ele, que, logo em seguida, se recusará a ajudar a ruiva, alegando não ter o dinheiro.
“Tem sim. Quando você deixou o hotel, eu te paguei uma boa indenização”, rebaterá ela. “Só preciso de um empréstimo, posso pagar com juros! Quero esfregar na cara do Conselho que eu me responsabilizo pelo que faço, que foi um ato ousado, mas que o hotel não teve prejuízo nenhum.”
Então, Gaspar questionará o que ele ganhará ao tirá-la desta situação, e Gilda, como sempre, vai recorrer à sedução que ainda tem sobre o ex. Mas, desta vez, o crápula irá reagir e irá lembrar que ela é uma mulher casada.
“Não vou me arrepender mesmo. Porque não vou te emprestar um centavo”, soltará Gaspar, para o desespero da ruiva.
“Gaspar! Em nome do que nós vivemos! Nós ainda somos parceiros”, apelará ela.
“Parceiro não faz o que você fez, armar aquele circo com a tal da Mirtes só para não se casar comigo. […] Já te ajudei demais da conta! Você é muito bonita, uma sedutora profissional, mas não caio mais no seu canto da sereia. Do meu dinheiro, você não vê nem a cor!”, finalizará Gaspar, que ainda fará questão de colocar a cereja no bolo.
“Ah, e não se preocupe, eu pago a conta dessa espelunca. Até a próxima!”
Fonte: Gshow