Amor Perfeito: Valente consegue fugir de assassino e é salvo por Orlando
Em Amor Perfeito, Albuquerque (Beto Militani) foi ao extremo para tirar Valente (Rodrigo Santos) do radar e contratou um assassino para eliminar o novo morador de São Jacinto. O motivo? O homem é um ex-preso político e pai biológico de Tobias (Davi Queiroz). Ele e a esposa estavam na cadeia quando o delegado roubou o menino, ainda bebê, deles. Ela não resistiu, mas Valente voltou à procura do filho.
Ao se deparar com o fato de que Albuquerque maltrata a esposa, Lívia (Lucy Ramos), e Tobias, aos poucos, Valente tem se aproximado. Então, com medo de que a verdade venha à tona, encomendou a morte do “rival”. Mas, mesmo ferido, ele conseguirá fugir.
“Eu não acredito! Como você foi deixar o comunista fugir?”, reclamará o delegado com o assassino. E agora? O que eu faço com você?”
“O senhor paga só a metade, eu encontro o sujeito e dou cabo dele”, responderá o criminoso.
“Casca fora daqui! Não vou pagar um tostão furado, seu imprestável”, rebaterá Albuquerque.
Enquanto isso, Valente vai juntar forças e chegará à Irmandade, então, ao se depararem com o homem ferido, os padres convocam Orlando (Diogo Almeida) para cuidar da situação.
“O senhor teve sorte, seu Valente, a bala passou só de raspão”, dirá o médico. “Quem foi que fez isso com o senhor?”, questionará ele.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!
A princípio, ele permanecerá calado, mas João (Allan Souza Lima) o incentivará a falar, explicando que Orlando é de total confiança. Até que ele decide contar.
“Eu tenho certeza que foi alguém a mando do delegado, doutor”, vai disparar Valente, deixando todos em choque.
Valente continuará:
“Não tenho a menor dúvida, Padre. Ele não quer que ninguém saiba do Tobias! Mas se ele pensa que vai conseguir me intimidar eu não vou desistir do meu filho!”.
Fonte: Gshow