Amor Perfeito: Marê recebe sinal de que pai está vivo e circunstância curiosa afeta Leonel
Em Amor Perfeito, só duas pessoas sabem que Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) está vivo: Hermínia (Adriana de Broux) e seu sobrinho Tadeu (João Rodrigo Ostrower). Depois que o empresário foi baleado por Gilda (Mariana Ximenes), sua então esposa, ele foi levado para o hospital e o que todos acreditam é que ele não resistiu e morreu. Depois, Marê (Camila Queiroz) foi falsamente incriminada pela madrasta de ter assassinado o próprio pai. Mas a mentira está perto de chegar ao fim.
Hermínia sempre foi apaixonada por Leonel e já trabalhava para a família dele, cuidando da sua primeira esposa, Maria Eugênia, e os dois mantiveram um caso depois da morte da mãe de Marê. Após o atentado, com medo de que o autor do crime voltasse para concluir o serviço quando soubesse que ele sobreviveu, Hermínia tirou o empresário do hospital com a ajuda do sobrinho, que é médico.
Desde então, ela sumiu de São Jacinto e dedicou a vida a esconder e cuidar de Leonel. O “poderoso empresário” nunca mais voltou a ser o mesmo, por conta das sequelas que o fizeram perder quase toda a memória.
Mas um sinal divino apontará a verdade para Marê, que, durante uma conversa com Érico (Carmo Dalla Vecchia), lembrará do pai.
“Leonel sempre foi um gentleman, um verdadeiro mecenas! Ele faz muita falta!”, comentará o advogado.
“Nem me diga. É tanta saudade que chega a doer. Sabe que ontem eu sonhei que o meu pai estava vivo? Pena que acordei”, lamentará a heroína, sem imaginar de que o fato sempre foi realidade.
Paralelo a isso, em Belo Horizonte, Hermínia continuará lá, vivendo em função dos cuidados a Leonel. Porém, enquanto toma conta do empresário, a enfermeira passará mal a ponto de desmaiar, tendo que ser amparada pelo sobrinho.
Quando acordar, Tadeu contará à tia que o médico disse para ela ficar de repouso. Muito confusa e já dando sinais de desequilíbrio mental, Hermínia vai ignorar as recomendações e voltará sua atenção ao foco de sempre.
“Tenho que dar a injeção na dona Maria Eugênia, quer dizer… no seu Leonel!”, dirá ela, confundido o empresário com a viúva dele.
“Tia, a senhora tem que cuidar de si mesma”, rebaterá Tadeu.
“Tadeu, se alguma coisa acontecer comigo, você cuida do seu Leonel? Você promete?”, vai implorar ela, sentindo que não tem muito mais tempo de vida.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!
“Você tem que deixar seu Leonel bem longe daquela gente. Você agora é responsável pela vida dele! Promete que vai proteger o meu Leonel?”, persistirá ela.
“Prometo. Mas agora me deixa cuidar da senhora”, pedirá o sobrinho.
Fonte: Gshow