EntretenimentoNovelas

Travessia: Ari apela à Igreja para disfarçar golpe em Guerra





Em Travessia, Ari (Chay Suede) não vai medir consequências para manter a mentira de que vendeu ações compradas quando ainda era estudante. Guerra (Humberto Martins), junto com Cidália (Cassia Kis), irá chamá-lo em seu escritório para ver o comprovante da transação. O rapaz dirá que o documento não está no seu celular. “Como é que não está? Chiara (Jade Picon) viu”, retrucará o empresário.

Ari vai envolver uma igreja maranhense nas mentiras que conta para Guerra, em Travessia — Foto: Globo/Manoella Mello e Fábio Rocha

Ari vai envolver uma igreja maranhense nas mentiras que conta para Guerra, em Travessia — Foto: Globo/Manoella Mello e Fábio Rocha

“É, ela viu… Falei que estava mandando para minha mãe, porque eu ia mesmo mandar para minha mãe! Aí, eu pensei: minha mãe já está bem, tem o comércio dela e eu não preciso disso. Investimento pequeno, de estudante… eu vou é mandar para quem precisa… pro padre lá de Mandacaru, para as obras da igreja de lá”, afirmará Ari.

Cidália reagirá com sarcasmo, chamando-o de “caridoso”. Já Guerra acreditará na versão do genro e manifestará aprovação pela atitude dele. “O padre lá é gente muito boa, me conhece de menino… fez meu batismo, minha crisma…”, continuará Ari.

A história não comoverá Cidália, que, desconfiada, se oferecerá para fazer a transferência das ações para o padre.

“Vou lhe passar o dinheiro, porque o padre também não tem muita prática de lidar com essas coisas, a igreja vive do que devotos dão. Então, eu vendi e vou mandar o dinheiro. Posso passar pra você”, inventará o genro de Guerra.

Cidália, porém, dirá que não precisa, já que Ari sabe transferir dinheiro. Em seguida, Guerra vai querer saber qual foi o rendimento do investimento e o rapaz dará um valor aleatório, bem baixo, para não chamar a atenção. E funcionará, porque o sogro reagirá com desprezo. “Não é nada!”, dirá o pai de Chiara.




Cidália continuará desconfiando de Ari

Depois das explicações (inventadas), Ari sairá da sala e deixará Guerra com Cidália, que logo demonstrará sua desconfiança. “Taí! Eu gostaria de conhecer esse padre”, dirá ela, como quem não quer nada. E, logo depois, admitirá: “Essa história continua não me descendo”.

“O que não lhe desce não é a história; é o Ari. Você tem cisma com o rapaz, sempre teve”, rebaterá Guerra.

 

Cidália ficará desconfiada de Ari, em Travessia — Foto: TV Globo

Cidália ficará desconfiada de Ari, em Travessia — Foto: TV Globo

A assistente, claro, não deixará passar e lembrará que o chefe também não confiava no genro. “Passou?”, perguntará ela.

“As rédeas dele estão aqui, Cidália, comigo! Come na minha mão!”, afirmará Guerra, mais enganado do que nunca.

Fonte: Gshow