Amor Perfeito: Marcelino se desespera no internato e recebe a visita de Jesus
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/i/l/sFVessRHeKloMAQM5XTw/marcelino-jesus-3.jpg)
Em um momento de desespero, Marcelino voltará a ser acolhido por Jesus — Foto: Reprodução/TV Globo
Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) agiu no ódio e afetou a única pessoa que a vilã genuinamente queria conquistar: Marcelino (Levi Asaf). Em um rompante de raiva após ter flagrado um beijo de Orlando (Diogo Almeida) com Marê (Camila Queiroz), a ruiva quis se vingar do marido e o atingiu no ponto que mais o machuca.
O médico vai ficar ainda mais enfurecido porque a esposa não conta para qual destino enviou o menino. Então, ele irá atrás de Julio (Daniel Rangel) e Marê para pedir ajuda para resgatar a criança. E será obrigado até a acionar o delegado Albuquerque (Beto Militani) que, mesmo sendo comparsa da ruiva, será obrigado a ceder.
“Eu não raptei o Marcelino, ele é meu filho!”, contestará Gilda na delegacia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/u/K/zJsYduQuaJSHO09fGBog/gilda-2-3008.jpg)
Em Amor Perfeito, Gilda vai despachar Marcelino da mansão — Foto: Reprodução/TV Globo
“Ele também é meu filho e você não pode fazer nada com ele sem me consultar”, dirá Orlando, lembrando dos poderes que a Justiça lhe confere sobre a família.
“Seu marido tem razão, dona Gilda. É melhor a senhora dizer onde está o menino. Se o doutor fizer uma queixa crime, a senhora vai sofrer as penalidades da lei”, alertará Albuquerque.
🎧 Ouça os spoilers da semana:
Paralelo a isso, veremos Marcelino num momento de angústia, no internato em Montes Carlos. Como sempre, ele irá recorrer a uma oração.
“São Jacinto, me ajuda a sair daqui!”, pedirá o menino.
Neste momento, Jesus (Jorge Florêncio) irá se manifestar para o menino novamente. Desta vez, aparecerá como um faxineiro. Marcelino irá se recordar que conhece o homem de ocasiões anteriores, mas vai estar tão triste, que não vai conseguir associar no momento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/I/q/Eh0A1HQDKBd16W1VpjzA/jesus-3008.jpg)
Jesus voltará a aparecer para Marcelino — Foto: Reprodução/TV Globo
“O senhor se parece muito com uma pessoa que eu conheço”, comentará Marcelino, enquanto chora.
“Eu quero sair daqui! Não quero ficar morando nesse colégio. O senhor pode chamar o meu pai Orlando? Ele mora em São Jacinto, é médico no hospital de lá. Dr. Orlando Gouveia”,’ vai pedir o pequeno.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/E/r/MsIg65Tpq6hBBNH4FqRA/marcelino-jesus.jpg)
Jesus dirá a Marcelino que logo ele será resgatado dali — Foto: Reprodução/TV Globo
“Não chore… não demora e alguém vem buscar você. Confia em mim”, responderá Jesus, reconfortando Marcelino.
Dito isso, não irá demorar muito para que a força-tarefa formada por Orlando chegue no internato para resgatar Marcelino do local. O padre encarregado por cuidar do local não vai querer liberar o menino, apesar de o médico provar que é responsável pelos cuidados dele.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/f/x/ognAZeRyGiWiZkroOHEQ/trio-3008.jpg)
Julio, Orlando e Marê irão ao internato resgatar Marcelino — Foto: Reprodução/TV Globo
“O senhor Orlando e a esposa têm a tutela do Marcelino. Vocês não podiam ter aceitado o menino sem a autorização expressa dele. Vocês podem ser processados por isso”, explicará Julio.
Em seguida, Marcelino será surpreendido ao ver o trio no internato.
“Pai! Marê!”, comemorará ele.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/O/M/XlHMYTT8yUBVUPDfYi7A/trio-2-3008.jpg)
Marcelino se reúne com Marê e Orlando — Foto: Reprodução/TV Globo
“Nós viemos buscar você, meu amor!”, dirá a heroína.
Fonte: Gshow