Ex-estrela da luta livre surpreende fãs com ‘antes e depois’ de seu processo de transição de gênero
A ex-lutadora Gabbi Tuft revelou ao mundo que era uma mulher transgênero no início de 2021, tendo então mostrado as grandes mudanças em seu corpo e em sua vida durante o processo de transição de gênero. Mesmo quem acompanha a rotina da ex-WWE – maior liga de wrestling do mundo, atualmente em fusão com o UFC – não cansa de se surpreender com a grande transformação da hoje empresária e influencer.
Primeira estrela transgênero da WWE, a americana, de 44 anos, falou sobre a grandiosidade do processo. Ela pesava 127 Kg e tinha apenas 6% de gordura corporal quando iniciou a transição. “Foram necessárias muitas tentativas e erros para conseguir o corpo feminino que sempre quis”, disse ela ao Insider.
A carreira de wrestling profissional de Gabbi, que lutou com o nome de Tyler Reks, durou de 2008 a 2012, ostentando aparições no Smackdown, Raw e Wrestlemania, que são programas e ligas da WWE.
“No meu auge, eu parecia um cruzamento entre Ragnar Lothbrok da série ‘Vikings’ e O Montanha de ‘Game of Thrones’”, o que levou a uma série de obstáculos menos comuns durante a transição.
A ex-lutadora admitiu que quando era mais nova, brincava de se vestir com as roupas da mãe quando ficava sozinha. Mas foi só durante a pandemia que ela teve tempo de refletir plenamente sobre sua identidade.
Gabbi fundou uma empresa de fitness chamada Body Spartan com sua esposa Priscilla após se aposentar, que se concentra em ‘transformar positivamente o corpo, a mente e o espírito de homens e mulheres por meio de exercícios em vídeo direcionados, programas nutricionais e sessões motivacionais’.