Em Terra e Paixão, Ramiro pede para matar Aline: ‘Mando a viúva direto para o caixão’
Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) perdeu a perdeu a paciência de vez com Aline (Barbara Reis) e resolveu mandar matar a rival.
O motivo? O vilão não engole a decisão da jovem de entrar com um processo contra os La Selva devido ao golpe de Irene (Gloria Pires), que roubou suas terras e a deixou na miséria.
Nos próximos capítulos, Ramiro (Amaury Lorenzo) pedirá uma chance ao patrão para executar a nossa protagonista:
“Por que o senhor não deixa o Ramirinho aqui fazer o serviço? Prometo que dessa vez não vai ter erro. Eu mando a viúva direto pro caixão”.
“Não vou deixar não. Porque dessa vez é diferente”, rebate Antônio.
O fazendeiro explica que, devido ao processo sobre as terras de Aline, o crime deve ser encomendado a um profissional que não possa ter nenhuma ligação com os La Selva.
Ramiro, então, sugere que o patrão peça uma indicação de Setembrino, o bandido que colocou drogas no quarto de Marino (Leandro Lima). Antônio aprova a ideia e faz um acordo com o traficante:
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!
“Não quero ninguém que tenha qualquer ligação comigo. Tem que ser um profissional de longe, de outra cidade. Pode ser da capital ou de mais longe ainda. A pessoa vai saber quem tem que matar. Sem saber quem mandou, entendeu?”
“Pago bem, e posso pagar você também pela mediação. Assim, fica todo mundo satisfeito com o combinado.”
Fonte: gSHOW