Vasco informa que vai acionar Valdir Bigode na Justiça sobre acusação de irregularidades na fila de credores
Podcast Cruzmaltino @PodCruzmaltino
💢 | VASCO INFORMA
NOTA OFICIAL
O ex-atleta Valdir “Bigode”, em entrevistas recentes, fez graves acusações ao afirmar que haveria irregularidades na fila de pagamentos de dívidas, com supostos privilégios concedidos a determinados credores.
O Vasco da Gama já apresentou de forma transparente que essas alegações são completamente infundadas. Trata-se de uma informação falsa, cujo principal objetivo é tentar desestabilizar o processo de reestruturação financeira e a recuperação judicial em curso.
Diante da gravidade das declarações, o ex-jogador Valdir “Bigode” será acionado judicialmente e terá de comprovar o que vem afirmando.
Fonte: X Podcast Cruzmaltino