Hugo Moura na zaga e Thiago Mendes como volante devem ser as novidades do Vasco no jogo contra o Grêmio
O Vasco encerrou na manhã desta terça-feira, com treino realizado no CT Moacyr Barbosa, sua preparação para o jogo contra o Grêmio, que será nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em partida da 34ª rodada do Brasileirão. A delegação vascaína viaja para Porto Alegre na parte da tarde.
Fernando Diniz está repleto de desfalques para o duelo. A dupla Carlos Cuesta e Andrés Gómez, que vem sendo titular da equipe, está a serviço da seleção colombiana e não vai para Porto Alegre. O latera-direito Paulo Henrique também está com a seleção brasileira, mas ele já seria desfalque certo porque está suspenso.
A boa notícia é que Puma Rodríguez pediu liberação da seleção uruguaia, já que não seria utilizado no amistoso contra os Estados Unidos, treinou normalmente nesta terça e está relacionado para pegar o Grêmio.
Sem Cuesta, Diniz vai improvisar Hugo Moura na defesa, como fez em outros momentos dessa campanha no Brasileirão. O volante vai atuar ao lado de Robert Renan na linha de zaga.
No meio de campo, Thiago Mendes treinou entre os titulares durante toda a semana e pode receber uma chance depois de três meses sem colocar os pés em campo. Tchê Tchê também é opção na posição. Já na frente, como não tem Andrés Gómes à disposição, o mais provável é que Vegetti seja novamente titular.
A provável escalação do Vasco tem Léo Jardim, Puma Rodríguez, Hugo Moura, Robert Renan, Lucas Piton, Barros, Thiago Mendes (Tchê Tchê), Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
Vejs os jogadores relacionados:
Fonte: ge

Coutinho em ação no treino do Vasco — Foto: Dikran Sahagian / CRVG