Esportes

Mundial de Clubes: Courtois, Benzema e Militão desfalcam Real na semi



O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, tem problemas para escalar seu time para a semifinal do Mundial de Clubes contra o egípcio Al Ahly na quarta-feira (8), já que vários jogadores importantes são desfalques por causa de lesão.



O goleiro Thibaut Courtois, o atacante Karim Benzema e os defensores Éder Militão, Lucas Vázquez e Ferland Mendy não viajam para o Marrocos nesta segunda-feira (6), mas os três primeiros podem estar disponíveis para uma possível final no sábado (11) se o Real avançar.

🌍🏆 ¡A por nuestro octavo Mundial de Clubes!
👉 #ClubWC pic.twitter.com/4yaHkUZG2G

— Real Madrid C.F. (@realmadrid) February 6, 2023

Vázquez e Mendy estão afastados há vários jogos devido a lesões de longa duração, mas Benzema e Militão, que foram substituídos por contusões na perna na vitória do Real sobre o Valencia pela LaLiga na quinta-feira (8), não devem ficar afastados por muito tempo.

Courtois, que sofreu uma lesão na virilha durante o aquecimento para a surpreendente derrota de domingo diante do Mallorca, não tem problemas de longo prazo, de acordo com os exames médicos realizados nesta segunda-feira.

Courtois, Benzema e Militão vão ficar em Madri para tratamento, mas deverão juntar-se aos seus companheiros de equipe em Rabat no final da semana se o tratamento correr como planejado.

O Real está passando por dificuldades, tendo vencido apenas uma das últimas três partidas da LaLiga, permitindo ao Barcelona aumentar sua vantagem na liderança para oito pontos.

O vencedor do jogo entre Real Madrid e Al Ahly enfrentará na decisão ou Flamengo ou o Al Hilal, da Arábia Saudita, que jogam a outra segunda semifinal em Tânger na terça-feira (7).

Fonte: Agência Brasil


admin

Recent Posts

Proposta é mostrar que a tecnologia pode melhorar a vida nas cidades – jornalcruzeiro.com.br

Proposta é mostrar que a tecnologia pode melhorar a vida nas cidades  jornalcruzeiro.com.brLeia mais

4 horas ago

Tecnologia apresenta localização exata de agressor, após medidas protetivas. VÍDEO – Band News FM Curitiba

Tecnologia apresenta localização exata de agressor, após medidas protetivas. VÍDEO  Band News FM CuritibaLeia mais

5 horas ago

Projeto de política de governança na administração pública vai à CCJ – Senado

Projeto de política de governança na administração pública vai à CCJ  SenadoLeia mais

5 horas ago

Vice-governador recebe ministra para discutir avanços na área de tecnologia e inovação – Só Notícias

Vice-governador recebe ministra para discutir avanços na área de tecnologia e inovação  Só NotíciasLeia mais

5 horas ago

Meta aposta em nova tecnologia para elevar o nível da sua IA – Portal Uai

Meta aposta em nova tecnologia para elevar o nível da sua IA  Portal UaiLeia mais

5 horas ago

Criptomoedas na compra do imóvel – O Dia

Criptomoedas na compra do imóvel  O DiaLeia mais

6 horas ago