Receba notícias do Vasco em tempo real pelo WhatsApp, Clique aqui!
Exclusivo! ⚠️
Andrey não conseguiu o visto de trabalho para atuar pelo Chelsea neste momento. A Premier League, por meio de um dos seus comissários, explicou o seguinte ao time de Stamford Bridge: (Acompanhe no 🧵)
Faltou um ponto para Andrey atingir o requisito da liga e se inscrever normalmente. Pelo “Special Talent”, meio para jovens talentos, ele seria inscrito em 15 dos 20 times da Premier League, mas no Chelsea isso se tornou impossível no momento pois +
Para Andrey conseguir o visto de trabalho por esse meio, o volante teria que estar numa situação de ser um jogador indispensável e que os Blues perderiam caso o volante não conseguisse o visto agora.
Porém não é o caso, já que o time de Londres contratou Enzo Fernandez por 120 milhões de euros, e Zakaria, por empréstimo, ambos da posição de Andrey, além da contratação da joia brasileira não estar em risco.
E agora? O Chelsea, sabendo da possibilidade, poderia deixar Andrey treinando até o meio do ano, mas já liberou o Staff da joia para que ele possa buscar um novo destino. Times da Turquia procuraram, como o Besiktas, mas ele deve retornar para o Brasil para jogar a Libertadores.
Como já tínhamos informado também, o Palmeiras é o time mais forte nessa briga. É onde se entende que Andrey vai crescer jogando uma Libertadores, com uma excelente estrutura e também tendo a oportunidade de aprender com Abel Ferreira. #SBTSportsRio
Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa – Os Donos da Bola
TOYOTA COROLLA GLi HYBRID ESTREIA NO BRASIL COM TECNOLOGIA HÍBRIDA FLEX FULL E FOCO NO…
3º dia do 27º CBCENF traz como temas tecnologia e politização da enfermagem Coren-SPLeia mais
Bolsonaro sorri e acena na manhã seguinte ao voto de Fux que o absolve; veja…
Auditor da Receita Federal lavou dinheiro com criptomoedas ao movimentar R$ 40 milhões LivecoinsLeia mais
Conselheiros do Inter iniciam movimento e pedem que clube seja reconhecido como campeão do Brasileirão…
Cármen Lúcia vota hoje? Veja programação do julgamento de Bolsonaro no STF O GloboLeia mais