Receba notícias do Vasco em tempo real pelo WhatsApp, Clique aqui!
Após encaminhar acerto com o atacante Lelê, o Vasco desistiu da negociação. Foi o que afirmou o diretor esportivo Paulo Bracks ao ge nesta terça-feira. O clube se sentiu traído depois que o atacante se reuniu com o Fluminense.
– Convidamos o Itaboraí Profute, detentor dos direitos do atleta, e o estafe do jogador para uma reunião no CT. Nesta reunião, fizemos um acordo e tivemos a palavra sobre a transferência após o encerramento do Campeonato Carioca. Na última semana, fiquei ciente da informação de que a mesma reunião, com as mesmas pessoas, com a mesma pauta, foi realizada em outro clube daqui do Rio de Janeiro. O Vasco não vai entrar em leilão por jogador nenhum e não negocia quando a linha não é reta. Dessa forma, não temos mais acordo e estamos fora da negociação – afirmou Bracks.
Há algumas semanas, Paulo Bracks havia se reunido com o presidente e o vice-presidente do Itaboraí Profute e com o estafe do jogador no CT Moacyr Barbosa. Na ocasião, as partes acordaram a transferência de Lelê após o fim do Campeonato Carioca. O ge apurou que o clube pagaria R$ 500 mil pelo empréstimo até o fim da temporada.
Quando o Vasco tomou conhecimento que representantes do jogador também se reuniram com o Fluminense nesta semana, o clube desistiu da negociação, entendendo que poderia haver um leilão.
Barbieri e Bracks conversam em treino do Vasco — Foto: Daniel RAMALHO/VASCO
Uma reunião na última segunda-feira deixou o acordo bem ajustado entre Lelê e Fluminense. Depois da proposta inicial do Vasco, outras consultas chegaram ao jogador, que optou por ter a possibilidade de disputar a Libertadores.
O Vasco já tinha um acordo com o Itaboraí Profute e esperava firmar um termo de compromisso para que o atleta assinasse com o clube assim que terminasse o empréstimo para o Volta Redonda. No domingo de manhã, Abel Braga fez contato e ouviu que o acordo estava de pé.
Lelê é o artilheiro do Campeonato Carioca, com nove gols marcados na competição em nove jogos. Ele também deixou o dele na vitória por 3 a 1 contra o Falcon, pela primeira fase da Copa do Brasil. O atacante pertence ao Itaboraí Profute.
Fonte: ge
Vasco da Gama @VascodaGama PAREDÃO 🧤🚫 🎥: CazéTV #VascoDaGama Fonte: X oficial do Vasco
Planeta do Futebol 🌎 @futebol_info A classificação do returno do Campeonato Brasileiro. 📸 Reprodução/Sportv Fonte:…
Vasco da Gama @VascodaGama 🍿𝐀𝐛𝐬𝐨𝐥𝐮𝐭𝐞 𝐜𝐢𝐧𝐞𝐦𝐚 🎥 #VascoDaGama Fonte: X oficial do Vasco Vasco tira…
Teve gol do Rayan e teve do vitória do Vasco pra cima do Fluminense Fonte:…
Vasco da Gama @VascodaGama A joia, o ídolo, o Vasco! 💢 Na reapresentação do elenco…
Kawasaki Z650 S 2026 chega com motor otimizado, design agressivo e tecnologia de ponta garagem 360Leia…