Receba notícias do Vasco em tempo real pelo WhatsApp, Clique aqui!
A Justiça do Rio de Janeiro homologou o plano de pagamento das dívidas do Vasco na Câmara Nacional de Resolução e Disputas (CNRD), órgão ligado à CBF. Além disso, determinou a exclusão do Regime de Execução Centralizada (RCE) dos débitos cíveis ligados ao órgão, a exemplo do que a Justiça do Trabalho já havia feito.
De acordo com a decisão do juiz Rubens Soares Sa Viana Junior, da Vara do Núcleo de Futebol, o Vasco terá que seguir a lista de preferência prevista na Lei da SAF, não pode comprometer o repasse de 20% para o RCE e também terá que quitar o parcelamento das dívidas em até seis anos.
“Por tais motivos, homologo o pleito firmado, visando a execução do Plano de Pagamento Parcelado no âmbito da CNRD, diante da sucessão desportiva, bem como a exclusão dos débitos nele incluídos deste RCE, com o prosseguimento dos procedimentos e do plano de quitação paralelo perante os órgãos da CBF e sua CNRD, (…) o que se dará, sem prejuízo deste RCE e de seus credores, através do VASCO SAF”, apontou o juiz em sua decisão.
O acordo entre Vasco SAF, que assumiu as dívidas da associação, e a CNRD começou a ser feito em janeiro durante uma audiência no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Atualmente, o Vasco ainda tem 36 ações correndo no órgão, que é responsável por intermediar conflitos entre jogadores, clubes e empresários; podendo aplicar sanções como o impedimento de inscrição de atletas.
Fonte: Blog Panorama Esportivo – O Globo
News Almirante @NewsAlmirantee Philippe Coutinho no mês de agosto: • 08 jogos • 04 gols…
Aos 36 anos, Pablo Vegetti segue se superando. O atacante argentino marcou mais um gol…
vascodagama CARLOS CUESTA É DO VASCO! 🇨🇴✍️💢 #VascoDaGama Fonte: Instagram oficial do Vasco
Confira a parcial da avaliação dos torcedores na seção Mercado 2025. Você aprova a chegada…
Arena Cruzmaltina @are_cruzmaltina Cuesta vestirá a camisa 46. 🇨🇴4️⃣6️⃣ Fonte: X Arena Cruzmaltina
Riscos digitais: especialista da Penso Tecnologia explica impacto da Magnitsky nas empresas do Brasil |... SEGS.com.brLeia…