Entretenimento

Travessia: Chiara vai bater de frente com Ari



Em Travessia, logo depois do “casamento”, Chiara (Jade Picon) foi obrigada a aceitar o fato de que Ari (Chay Suede) não é quem ela imaginava ao descobrir que o “marido” deu um golpe no pai dela, Guerra (Humberto Martins), transferindo ações para o nome dele às escondidas. Mas a moça definitivamente não irá aceitar ser uma vítima da situação.

Chiara vai bater de frente com Ari, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo



Ela vai mostrar que é filha do empresário ao encarar toda a situação de forma fria, sendo o mínimo passional possível. A patricinha vai até o apartamento em que o ex morava para surpreendê-lo e cobrar tudo que tirou dela.

“Devolve o que é do meu pai! Devolve!”, exigirá a moça, que vai recusar os pedidos do arquiteto de subir para eles conversarem.

“Não tem o que conversar, Ari. Só queria te dizer isso: devolve o que é do meu pai! O que é meu!”

“Você escutou o que eu contei, não escutou?”, devolverá ele, se referindo à falsa história de que Guerra teria pedido para ele fazer a transferência.

“Só fiz o que seu pai pediu que eu fizesse e mais nada! Vou devolver não, Chiara. O que é dado não é roubado! E devolver era o mesmo que reconhecer que peguei sem licença! E não foi!”

“Então, você não vai enfrentar só meu pai, não: vai ter que me enfrentar também!”, exclamará a jovem.

“E o que a gente viveu junto? Não conta nada pra você? Tô sendo sincero, Chiara. Fiquei com você porque eu gostei de você! Teve interesse? Teve. Mas não foi só isso, não! Teve mais do que isso! Tem mais do que isso!”, tentará justificar ele.

“Só te digo que não vai ser fácil me encarar!”, responderá ela, de um jeito frio.

“Mais uma coisa: foi você quem mandou pôr a bomba no carro do meu pai?”

Fonte: Gshow


admin

Recent Posts

Zap Delas: lançado programa para denúncias de violência política de gênero – Senado Federal

Zap Delas: lançado programa para denúncias de violência política de gênero  Senado FederalLeia mais

2 horas ago

Câmera, inteligência artificial e integração com as redes: testamos o novo óculos da Meta com a Ray-Ban – O Globo

Câmera, inteligência artificial e integração com as redes: testamos o novo óculos da Meta com…

2 horas ago

Pacote falso NuGet rouba criptomoedas com ataque homóglifo – SempreUpdate

Pacote falso NuGet rouba criptomoedas com ataque homóglifo  SempreUpdateLeia mais

3 horas ago

Links Field lança rastreador com tecnologia eSIM para o mercado de seguros – Revista Apólice

Links Field lança rastreador com tecnologia eSIM para o mercado de seguros  Revista ApóliceLeia mais

3 horas ago

Personalidades da mídia de direita dos EUA e pioneiros da tecnologia pedem proibição de IA superinteligente – Terra

Personalidades da mídia de direita dos EUA e pioneiros da tecnologia pedem proibição de IA…

3 horas ago

Links Field lança rastreador com tecnologia eSIM – Revista Cobertura

Links Field lança rastreador com tecnologia eSIM  Revista CoberturaLeia mais

3 horas ago