Celebridades

‘Lexa não merecia isso’, diz Guimê em nova manifestação



Em um novo pronunciamento, MC Guimê pediu desculpas para Dania Mendes, Lexa e a todas as mulheres. O cantor, eliminado do BBB 23, disse estar arrependido. Guimê contou que conversou com a esposa e espera que ela o perdoe:

“Entendo a gravidade da situação. Venho aqui para me desculpar. Sinto muito por tudo que aconteceu no programa. Peço desculpas sinceras a Dania, a Lexa, a Bruna e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção. Acredito que com nossos erros a gente pode aprender, a gente pode evoluir. Estou aqui para isso. Estou disposto a isso, revendo todas as minhas atitudes. O Big Brother era um grande sonho para mim. Estou muito triste com tudo que aconteceu, mas entendo completamente a intenção do programa.”

Ele continuou a postagem enaltecendo a cantora e contando um pouco sobre como foi ter a noção de tudo que aconteceu.

“Agora é um momento muito delicado para mim e para a Lexa. Eu sei que ela está sofrendo muito com tudo isso. Eu amo muito ela e estou muito magoado por ter ferido ela e a magoado. Ela nunca mereceu isso. Ela me apoiou. Eu lá de dentro já imaginava, mas quando saí da casa, eu tive a oportunidade de ver tudo o que ela fez por mim enquanto eu estava lá dentro. De fato, tudo isso que aconteceu, está me fazendo muito mal.”

MC Guimê pediu novamente desculpas e falou que ele e a mulher conversaram.

“Eu tenho fé e vou buscar renovar minhas forças. Vou acreditar sempre no dia de amanhã, melhor do que hoje, melhor do que ontem. Estou aqui para pedir de coração o meu sincero perdão a vocês que se sentiram ofendidos com a situação. Espero que a Lexa me perdoe. Tivemos uma conversa. Já conversamos e vamos dar tempo ao tempo. Deus os abençoes hoje e sempre.”

 



MC Guimê — Foto: Reprodução Instagram

Primeiro pronunciamento

Mais cedo, Guimê gravou um vídeo lamentando o ocorrido: “Estou muito triste com tudo o que rolou desde quarta-feira na festa do BBB 23, a minha eliminação ontem também. Estou de coração partido mesmo, ainda estou processando tudo o que rolou, são muitas informações”, disse ele.

Guimê disse que tem um coração humilde e aberto para reconhecer os seus erros quando preciso.

“E sei que errei. E estou aqui também para deixar claro que essas notas que estão saindo sobre eu ter esbravejado com a produção, eu ter xingado o elenco, é uma mentira das piores. A direção sabe o carinho e respeito que tenho por todos eles, a produção, vocês puderam me acompanhar na casa mais vigiada do Brasil”.

Cara de Sapato e MC Guimê são eliminados do BBB 23

 

Antes da Prova do Líder desta quinta, 16/3, Tadeu Schmidt conversou com os brothers ao vivo para fazer um anúncio importante: Cara de Sapato e MC Guimê foram eliminados do BBB 23.

Ele disse:

“Queria muito estar aqui hoje para falar de festa e alegria, mas estou aqui para falar de algo bem desagradável. Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, uma pessoa que veio de outro país, mas acima de tudo uma mulher e, como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23.”

MC Guimê se despede dos participantes do BBB 23 — Foto: Globo

MC Guimê e Dania

 

–:–/–:–

MC Guimê desce a mão pelas costas de Dania Mendez, e mexicana retira durante a festa

Os fatos aconteceram na noite de quarta-feira, durante a Festa do Líder de MC Guimê. Na ocasião, atitudes de brothers com Dania Mendez repercutiram fora da casa. MC Guimê e Dania Mendez ficaram próximos em alguns momentos. Eles conversaram, cantaram músicas juntos e tiraram fotos para o #FeedBBB com os outros brothers.

Em certo momento, a visitante precisou colocar gelo sobre a mão após ter escorregado na pista de dança. MC Guimê a ajudou nessa tarefa, e os dois foram para a cozinha do VIP para pegar um recipiente com gelo.

Voltando para a festa, o cantor e a mexicana batiam papo próximos à pista de dança e tiravam fotos quando MC Guimê desceu a mão sobre as costas da visitante. Como reação, Dania Mendez pegou o braço do cantor e o puxou para frente. MC Guimê, então, abraçou a influenciadora. O momento repercutiu na web.

Fonte: Gshow


admin

Recent Posts

Renascer: Eliana conta a José Inocêncio que Buba é trans; saiba reação do coronel

Os próximos capítulos de Renascer reservam uma reviravolta e tanto. Após descobrir que Buba é trans, Eliana (Sophie Charlotte) contará…

5 horas ago

Confira as vagas de emprego SINE/UAI Paracatu desta Segunda-feira 29/04

 VAGAS PARA DIVULGAÇÃO (SINE UAI/PARACATU-MG) Código da vaga Ocupação Nº de Vagas Experiência na…

1 dia ago

Resumo de Renascer: veja os capítulos de 29 de abril a 4 de maio

Tião (Irandhir Santos) aponta arma para José Inocêncio (Marcos Palmeira) após descobrir que foi enganado…

2 dias ago

Em Renascer, José Inocêncio fica perto de desmascarar Buba: ‘Tá me escondendo alguma coisa?’

Buba (Gabriela Medeiros) aceitou a ideia de José Augusto (Renan Monteiro) e embarcou em uma grande mentira para José…

2 dias ago

Em Renascer, Buba tem crise nervosa e decide ir embora da fazenda: ‘Perdi tudo!’

José Inocêncio (Marcos Palmeira) acredita que Teca (Livia Silva) esteja mesmo esperando um filho de Zé Venâncio (Rodrigo Simas). Mesmo…

3 dias ago

Ramón Díaz e Emiliano Díaz são demitidos do Vasco

Receba notícias do Vasco em tempo real pelo WhatsApp, Clique aqui! Ramón Díaz não é…

3 dias ago