Desde que soube que Sol (Sheron Menezzes) fez uma tatuagem com um ex-namorado no passado, Jenifer (Bella Campos) está fazendo de tudo para descobrir se Ben (Samuel de Assis) tem, assim como sua mãe, um sol tatuado. E, nos próximos capítulos de Vai na Fé, a estudante, finalmente, vai conseguir ver a tal tatuagem do advogado.
Jenifer vai conseguir ver a tatuagem de Ben em Vai na Fé — Foto: Globo
Com a ajuda dos outros estudantes, Jenifer vai conseguir levar Ben para a praia. O motivo será realizar uma reunião do coletivo preto de forma mais leve, fora da faculdade.
“Vou jogar uma ideia maluca aqui. E se a gente fizesse a reunião na praia? Tipo, rolezinho dos pretos mesmo”, sugeriráYuri (Jean Paulo Campos).
Em Vai na Fé, Jenifer tenta descobrir se Ben tem tatuagem igual a de Sol: ‘Sinto que é ele’
O grupo seguirá para a praia, e Jenifer brincará com Ben:
“Só está engraçado um homem de terno na praia.”
Ben, então, irá tirar o paletó e a gravata, deixando Jenifer ansiosa. A menina vai sugerir que o advogado dê um mergulho, e ele prontamente aceitará. Dessa forma, a estudante finalmente conseguirá ver a tatuagem do sol maori no braço de Ben. Claro que ela irá paralisar!
“Que bonita essa tatuagem. O que significa?”, perguntará ela.
“É um sol maori. Eu fiz junto com uma namorada, anos atrás”, contará ele.
Tatuagem de Ben será vista por Jenifer, em Vai na Fé — Foto: Globo
⚽ Alexandre Torres, o filho do Capita, tricampeão pelo Vasco - Fala Craque #64 #fluminense…
futsalvasco DIA DE VASCO! VALE TÍTULO! 💢🏆🔥 Hoje (20), às 11h30, o Gigante recebe o…
vascoalmirantes Agora é Playoffs ⚠️ Após 3 vitórias na fase de grupos, o Vasco Almirante…
Árbitro foi o entrevistado do Bola da Vez desta semana (2:40) Depois de desistir da…
Roberto Dinamite @rdinamite10 ✅ Mais partidas, mais gols, mais assistências e maior ídolo do Vasco…
vascofutmesa Neste domingo, dia 20, os atletas vascaínos da Regra Dadinho, vão às mesas para…