Em Amor Perfeito, Marcelino é salvo por figura misteriosa — Foto: Globo
Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) prefere entregar o seu filho às companheiras de cela a vê-lo nos braços de Gilda (Mariana Ximenes). Por isso, a jovem não hesita e deixa o seu menino, que nasceu na mata, durante a fuga da prisão, às colegas que continuam o percurso rumo à liberdade.
Mas imprevistos acontecem e o bebê, que recebeu da mãe o nome de Angelo, é deixado numa canoa, após uma das detentas ser baleada.
Homem misterioso salva Marcelino da morte
Em Amor Perfeito, Marcelino é salvo por homem misterioso, que o deixa na porta da igreja de São Jacinto — Foto: TV Globo
Um homem misterioso pega o bebê da canoa e o deixa, sem ser visto, na porta da igreja de São Jacinto. Quem vê o menino assim que o dia amanhece é Frei João (Allan Souza Lima). Com a criança nos braços, ele mostra “a novidade” aos outros religiosos, que acreditam ser o filho de Rosa — trapezista de circo, que tinha dito que deixaria a criança para os freis cuidarem.
Marê descobre por Gilda que o filho está desaparecido
Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) descobre por Gilda (Mariana Ximenes) que o filho está desaparecido — Foto: TV Globo
Enquanto isso, no presídio, algemada à maca, Marê recebe outra visita nefasta de Gilda. A malvadona anuncia que o filho da enteada sumiu e que a companheira de cela a quem Marê entregou a criança morreu.
“Como você pôde ser tão irresponsável? Fugir dessa maneira, prestes a dar à luz! Agora seu filho está desaparecido. Talvez morto. E a culpa é sua!”, diz Gilda.
Aos prantos, Marê promete a si que vai encontrar o menino:
“Eu vou te encontrar, meu filho. Não sei como nem quando, mas eu juro que vou te encontrar!”
Bebê é batizado pelo padres com o nome de Marcelino e se integra à família dos religiosos
Em Amor Perfeito, o filho de Marê (Camila Queiroz) é batizado e recebe o nome de Marcelino — Foto: TV Globo
Já na Irmandade dos religiosos, os freis e padres se encantam pelo menino e decidem batizá-lo com o nome de Marcelino.
Passam-se oito anos e Marcelino (Levi Asaf), integrado aos religiosos, sente falta de sua mãe e pergunta por ela, deixando os padres sem resposta.
Julio traz esperança para Marê
Em Amor Perfeito, Julio (Daniel Rangel) revê Marê (Camila Queiroz) após oito anos e diz que vai ajudá-la a sair da prisão — Foto: TV Globo
E Marê, no presídio, recebe uma visita especial. É Julio (Daniel Rangel), filho de Verônica (Ana Cecília Costa), que se formou em Direito e veio defender a mulher que sempre amou.
“Eu soube de tudo o que te aconteceu, Marê. Lembra do que eu te falei faz oito anos? Que você podia contar comigo sempre? Eu vou te ajudar a sair daqui! Você não tá mais sozinha”, anuncia ele, pra felicidade da moça.
Fonte: Gshow