Entretenimento

Amor Perfeito: Gilda é ameaçada por Gaspar



Na novela Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) é ameaçada por Gaspar (Thiago Lacerda) — Foto: Globo

Em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) é amante de Gilda (Mariana Ximenes) há muito tempo. E foi por isso que ela matou o marido Leonel (Paulo Gorgulho), que descobriu o caso dos dois.

Mais do que cúmplice da vilã, Gaspar é apaixonado por ela. Por causa dessa obsessão, em um ataque de ciúmes, ele avisa que pode colocar tudo a perder se ela o trair.

Se liga na treta!

 

Gilda é cortejada por um político e recebe flores. Diante de Gaspar, ela diz que deve ser pedida em casamento pelo homem, o que enfurece o gerente do Grande Hotel Budapeste.



“Você tá dando corda pra esse Zé Dendágua? Quando eu te pedi em casamento você gargalhou na minha cara!”, irrita-se Gaspar, puxando-a pelo braço.

Gaspar joga na cara da amante que ela só alcançou a posição que tem graças a ele. E que, ainda assim, ela o trata como um subalterno.

Gaspar afirma que pode denunciar a amante como assassina de Leonel

Em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) diz a Gilda (Mariana Ximenes) que é capaz de denunciá-la se ela continuar tratando-o mal — Foto: Globo

Irônica, Gilda fala que ele não passa de um empregado dela e que pode demiti-lo quando quiser. Claro que isso inflama o mau-caráter:

“Não brinca comigo, Gilda! Paciência tem limite e eu posso resolver abrir o bico! Posso até ser preso como teu cúmplice, mas a polícia vai saber quem foi que matou Leonel Rubião. E é você quem vai ocupar a cela onde trancafiou a Marê!”

Fonte: Gshow


admin

Recent Posts

Fraudes & cripto: Assim como os bancos, plataformas de criptomoedas poderão responder objetivamente por… – Migalhas

Fraudes & cripto: Assim como os bancos, plataformas de criptomoedas poderão responder objetivamente por...  MigalhasLeia mais

34 minutos ago

Produtos de alta tecnologia fabricados no Polo Industrial de Manaus impulsionam a economia – RealTime1

Produtos de alta tecnologia fabricados no Polo Industrial de Manaus impulsionam a economia  RealTime1Leia mais

43 minutos ago

Campinas: de capital agrícola a referência em tecnologia no campo – Jornal Diário do Povo

Campinas: de capital agrícola a referência em tecnologia no campo  Jornal Diário do PovoLeia mais

44 minutos ago

Deputados federais consideram economia, violência e corrupção os principais problemas do país, diz Quaest | Política – G1

Deputados federais consideram economia, violência e corrupção os principais problemas do país, diz Quaest |…

44 minutos ago

Centro de Inovação e Tecnologia ACIFI lança programa gratuito, em Foz – GDia

Centro de Inovação e Tecnologia ACIFI lança programa gratuito, em Foz  GDiaLeia mais

44 minutos ago

Do café à ciência: como Campinas foi de ‘capital agrícola’ a referência em tecnologia no campo – G1

Do café à ciência: como Campinas foi de 'capital agrícola' a referência em tecnologia no…

1 hora ago