Entretenimento

Amor Perfeito: Marcelino se revolta contra os padres



Em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) se revolta com os padres — Foto: Globo

Em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) foi parar, ainda bebê, na porta da Irmandade de Águas de São Jacinto. Isso porque Marê (Camila Queiroz), sua mãe, fugiu da prisão e teve o menino no meio da mata. Sem escolha, a jovem deixou o filho com uma das detentas, mas tudo deu errado e ele acabou dentro de uma canoa. Mas o destino armou para que uma pessoa misteriosa o encontrasse e deixasse a criança com os religiosos.

Os anos passaram e, mesmo sentindo muito afeto pela Irmandade, o maior sonho do menino é conhecer sua mãe. Não à toa, ele está sempre pedindo a Deus para promover o encontro dos dois.

Por conta de coincidências de datas, os padres acreditam que Marcelino seja filho de Rosa, trapezista de circo, que pediu a ajuda deles, ainda grávida. Na época, ela disse que deixaria o bebê na Irmandade, já que não tinha condição de criá-lo. Eles sequer imaginam que o menino seja filho de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida).

Diante de tantas perguntas de Marcelino sobre a mãe, os religiosos decidem contar quem é a moça, o que o deixa revoltado.



Se liga na história!

Em Amor Perfeito, os padres contam a Marcelino (Levi Asaf) sobre Rosa, sua suposta mãe — Foto: Globo

Diante dos padres e freis, Marcelino pergunta:

“Se Deus não gosta de ver as criaturas Dele tristes, por que Ele não me conta quem é a minha mãe, e onde ela tá?”, indaga o garoto.

Um dos religiosos, então, diz que vai lhe contar tudo:.

“Onde ela está, nós não sabemos. Nós a conhecemos quando você estava para nascer”, responde frei Tomé (Tony Tornado).

“Era uma moça muito bonita, chamada Rosa. Uma artista”, acrescenta padre Donato (Bernardo Berro).

Frei João (Allan Souza Lima) completa dizendo se tratar de uma trapezista de circo que passou pela cidade, ainda grávida, e lhes pediu ajuda. Ele conta ainda que, pouco tempo depois, achou o bebezinho na porta da igreja.

Os freis continuam contando como se afeiçoaram pelo garoto e que decidiram batizá-lo como Marcelino. E mais, o grupo fala que “ele tinha sido uma graça enviada pelo Senhor”.

Marcelino fica revoltado

 

Em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) conclui que a mãe não o quis e se revolta com os padres — Foto: TV Globo

Marcelino ouve tudo atentamente e, choroso, tira suas conclusões:

“Então, a minha mãe não me quis!”

Revoltado, ele frisa que os padres o enganaram.

“O senhor mentiu pra mim, Pai Diógenes. Disse que a cegonha tinha me trazido! E o senhor também mentiu, Pai Papinha. Disse que tinha me encontrado num repolho da horta. O nariz docês vai crescer que nem o do Pinóquio! E vai ser bem feito!”.

Fonte: Gshow


admin

Recent Posts

Vasco pretende contratar mais um zagueiro que atue pela direita

Arena Cruzmaltina @are_cruzmaltina 🚨 O Vasco VAI SIM contratar mais 1 zagueiro destro. O perfil…

16 minutos ago

Assista aos bastidores de Sport 2 x 3 Vasco

BASTIDORES | SPORT 2 X 3 VASCO | VASCOTV Fonte: Youtube oficial do Vasco 

16 minutos ago

Carlos Cuesta: ‘É um orgulho chegar ao Vasco da Gama’

News Almirante @NewsAlmirantee "É um orgulho chegar ao Vasco da Gama. Obrigado pela confiança e…

16 minutos ago

Veja charge da vitória do Vasco sobre o Sport pelo Brasileiro

Vasco da Gama @VascodaGama ➕3️⃣💢 🎨 Sport 2x3 Vasco da Gama - Campeonato Brasileiro -…

16 minutos ago

Veja os números do quarteto ofensivo do Vasco em 2025

Emerson Rocha @emerson_rocha NÚMEROS Participações em gols do quarteto ofensivo do Vasco na temporada 2025…

16 minutos ago

Caráter inédito do julgamento de Bolsonaro é destaque na imprensa internacional – Valor Econômico

Caráter inédito do julgamento de Bolsonaro é destaque na imprensa internacional  Valor EconômicoLeia mais

4 horas ago