Entretenimento

Ben descobre mentiras de Lumiar em Vai na Fé



Para afastar Ben (Samuel de Assis) de Sol (Sheron Menezzes) e impedir que ele descubra que Jenifer (Bella Campos) pode ser sua filha, Lumiar (Carolina Dieckmann) foi capaz de ultrapassar alguns limites e ir além das mentiras para o marido. E, nos próximos capítulos de Vai na Fé, o advogado vai descobrir algumas armações da esposa.

Ben descobre verdade sobre Lumiar por Jenifer e Yuri em Vai na Fé — Foto: Globo

A verdade virá à tona através dos alunos do Icaes.Yuri (Jean Paulo Campos), Bela (Clara Serrão), Vini (Guthierry Sotero) e Tatá (Gabriel Contente) irão até o escritório falar com Ben.

“A Lumiar mentiu”, afirmará Bela.

“O projeto de pesquisa de revisão criminal nunca foi apresentado ao reitor!”, completará Yuri.



Vai na Fé: Jenifer vê tatuagem de Ben e se emociona

Ben ficará surpreso. Os estudantes explicarão que, na verdade, Lumiar nunca apresentou o projeto de revisão criminal proposto por ele e que, segundo ela, fora recusado pelo reitor da universidade.

“A gente resolveu juntar uma galera pra reapresentar o projeto do laboratório de revisão criminal ao reitor”, explicará Vini.

“Só que ele nunca tinha ouvido falar do projeto. A professora não apresentou naquele dia que a gente se encontrou e nem depois”, dirá Yuri.

 

Jenifer faz revelação para Ben em Vai na Fé — Foto: Globo

Jenifer chegará depois e irá disparar:

“Surreal isso da Lumiar.”

Ben, como um bom advogado, pedirá calma até conseguir falar com ela.

“Pessoal, vamos com calma. A Lumiar é minha esposa, minha sócia e é professora do Icaes. Ela está viajando, mas, assim que ela voltar, eu vou tirar essa história a limpo e falo com vocês.”

Mas depois, a sós com Jenifer, irá desabafar.

“Estou perplexo com o que a Lumiar fez. Ela mentiu pra mim olhando nos meus olhos.”

E não vai parar por aí. Jenifer contará ainda a Ben que Lumiar sabia que ela é filha de Sol e de sua busca pelo pai biológico.

“Eu me abri com a Lumiar pouco depois do acidente. E ela me desestimulou a procurar meu pai biológico. A te procurar.”

“Inacreditável”, lamentará Ben.

 

Lumiar ficará contra a parede em Vai na Fé — Foto: Globo

Fonte: Gshow


admin

Recent Posts

Dos jogadores com pelo menos 4 assistências no Brasileiro, Andrés Gómez é o com menor minutagem

DataFut @DataFutebol Dos jogadores com pelo menos 4 assistências no Brasileirão, Andres Gomez é o…

3 horas ago

Reunião do conselho consultivo da reforma de São Januário, que seria nesta 3ª-feira, foi cancelada

Podcast Cruzmaltino @PodCruzmaltino 📣 Reunião cancelada! A reunião do Conselho Consultivo da OUC de São…

3 horas ago

Vasco posta foto de Vegetti: ‘Não tenho medo, tudo faz parte da história’

Vasco da Gama @VascodaGama 💢🏴‍☠️Não tenho medo, tudo faz parte da história. 📸: Matheus Lima…

3 horas ago

Vasco apresentou à Justiça as certidões negativas da SAF e informou que as do clube estão em negociação com a Fazenda

Joel Silva @JoelSilva90 O Vasco apresentou no plano de Recuperação Judicial as CNDs (Certidões Negativas…

3 horas ago

Ex-atacante vascaíno Rafael Silva acompanhou o jogo contra o Red Bull Bragantino do estádio; veja

✠Estagiário do VASCO✠ @EstagiarioVasco Rafael Silva, o matador de Urubu, esteve acompanhando RB Bragantino x…

3 horas ago

Nike aposta em tênis com tecnologia robótica para redefinir a corrida – Portal Tela

Nike aposta em tênis com tecnologia robótica para redefinir a corrida  Portal TelaLeia mais

8 horas ago