Amor Perfeito: Marê (Camila Queiroz) não perdoa Orlando (Diogo Almeida) — Foto: TV Globo
Em Amor Perfeito, o reencontro com Orlando (Diogo Almeida) provoca em Marê (Camila Queiroz) um misto de sentimentos. Apesar de ainda ser apaixonada pelo médico, a jovem não aceita ter sido abandonada, mesmo que isso tenha sido provocado por Leonel (Paulo Gorgulho), pai dela, que impediu o romance.
Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) e Julio (Daniel Rangel) são apresentados — Foto: TV Globo
Como advogado de Marê, Julio (Daniel Rangel) chega à prisão e dá de cara com Orlando. Eles são apresentados pela jovem, que confidencia ao amigo o quão surpresa ficou com a visita do médico, depois de uma passagem de oito anos.
“Dá pra acreditar?! Depois de todo esse tempo? Ficou surpreso em me ver presa. E saber que temos um filho. Diz que vai procurar a criança. Mas mesmo que encontre, eu não vou perdoar o que ele fez comigo. Nunca!”
Em Amor Perfeito, Julio (Daniel Rangel) provoca Marê (Camila Queiroz) — Foto: TV Globo
Julio, que ama Marê, quer saber mais do reencontro e provoca, mas Marê reitera que não é mais a mesma menina apaixonada:
“Nunca vou conseguir perdoar por ele ter me abandonado como fez. Essa mágoa, Julio, eu vou carregar até o fim da vida.”
Sozinha, Marê desaba e chora impactada por ter revisto o seu grande amor.
Fonte: Gshow
O empate por 0 a 0 contra o Flamengo marcou a primeira partida do Vasco…
News Almirante @NewsAlmirantee "Um clássico com muita disputa e entrega da nossa equipe. Evoluindo a…
Hugo Moura atendeu a imprensa em Zona Mista realizada após o empate por 0 a…
Terminados os jogos deste domingo da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco, que empatou…
Base Forte @baseforte_ Após o título da Go Cup - Sub-10 em Goiânia, os meninos…
crvasco_br Parabéns ao vascaíno @hugocalderano pela conquista da medalha de ouro na Copa do Mundo…