Receba notícias do Vasco em tempo real pelo WhatsApp, Clique aqui!
A Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro acatou o pedido do Vasco e vai remarcar uma nova audiência de orientação da ação do ex-jogador Marcelo Mattos contra o clube. A nova data ainda não foi definida.
Nesta segunda, em audiência presencial, no Rio de Janeiro, o Vasco não enviou representantes. A defesa do ex-jogador solicitou que fosse aplicada uma confissão de culpa por canta da ausência. O clube recorreu e alegou não ter sido notificado.
Marcelo Mattos foi jogador do Vasco entre 2016 e 2019 — Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Na tarde desta terça, a juíza Adriana Maia de Lima despachou e acolheu o pedido do Vasco para que uma nova audiência seja marcada. Desta vez, ela será virtual e não haverá a necessidade de Marcelo Mattos e seu advogado se deslocarem para o Rio de Janeiro.
Marcelo Mattos, que defendeu o clube entre 2016 e 2019, entrou na Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro contra o Vasco. Ele alega que erros médicos durante o tratamento de uma lesão no joelho abreviaram sua carreira. Foram cinco cirurgias no período. No total, o ex-jogador cobra quase R$ 8 milhões do Vasco.
Fonte: Ge
vascodagama Nós erguemos este 𝒎𝒐𝒏𝒖𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 por 𝒂𝒎𝒐𝒓 há 98 anos! 🏟️ Símbolo de resistência da…
A denúncia feita por Larissa Ferrari sobre as violências física, sexual e psicológica sofridas no…
crvasco_br 🖤 Descanse em paz. #VascoDaGama Fonte: Instagram oficial do Vasco
uniaocruzmaltinaoficial “Eu gosto assim” | Serginho do Porto comandará o nosso carro de som no…
NewsColina @newscolina Em 4 jogos, o Vasco enfrentou 3 times que estavam na Série B…