Entretenimento

Amor Perfeito: Gilda quer seduzir Orlando para tê-lo como aliado



Amor Perfeito: Gilda (Mariana Ximenes) quer seduzir Orlando (Diogo Almeida) para tê-lo como aliado — Foto: TV Globo

Gilda (Mariana Ximenes) é maléfica e sempre procura uma forma de se dar bem em Amor Perfeito. Assim que descobre que Orlando (Diogo Almeida) voltou para Águas de São Jacinto, a ruiva se insinua pra ele e tenta seduzi-lo. O motivo? Afastá-lo de Marê (Camila Queiroz) e trazê-lo para o seu lado, mostrando que Leonel (Paulo Gorgulho) foi mesmo assassinado pela filha.

Se liga na armação da vilã!

 

Em Amor Perfeito, Orlando trata Gilda secamente — Foto: TV Globo

Orlando se hospeda no Grande Hotel Budapeste e Gilda o reconhece por causa do baile de formatura de Marê. Secamente, ele diz que está na cidade para ver a jovem e a ruiva aproveita para alfinetar.

“Então você não sabia do assassinato do Leonel! Claro, estava no Canadá! Foi um choque para todos nós. Até hoje não me recuperei”, diz a ruiva, convidando-o para um drinque.



▶ Relembre o baile de formatura de Marê:

Gaspar tem crise de ciúmes

 

Em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) não gosta da proximidade de Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida) — Foto: Globo

Sem ser visto, Gaspar (Thiago Lacerda) observa os dois e depois vai falar com Gilda. Mas ela aproveita para despejar toda a sua irritação:

“Orlando veio atrás da Marê, o que você acha? Não me faltava mais nada! Inferno!”

“Você não tá pensando em… se jogar pra cima dele?”, indaga Gaspar.

“Se for preciso, por que não? O Orlando… Eu até já sei como trazê-lo para o meu lado. Afinal, ele não é de se jogar fora!”, provoca a vilã.

 

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) provoca Gaspar (Thiago Lacerda) — Foto: TV Globo

Fonte: Gshow


admin

Recent Posts

Andreas encontra Abel, será apresentado e vive expectativa de estreia no Palmeiras – Rádio Itatiaia

Andreas encontra Abel, será apresentado e vive expectativa de estreia no Palmeiras  Rádio ItatiaiaLeia mais

3 horas ago

Tecnologia chinesa cria airbag vestível para proteger idosos de quedas – MSN

Tecnologia chinesa cria airbag vestível para proteger idosos de quedas  MSNLeia mais

3 horas ago

Celso Amorim: ameaça militar dos EUA é ‘preocupante’, mas não muda julgamento de Bolsonaro – G1

Celso Amorim: ameaça militar dos EUA é 'preocupante', mas não muda julgamento de Bolsonaro  G1Leia mais

3 horas ago

Voto de Fux na trama golpista aprofunda polarização política – Correio Braziliense

Voto de Fux na trama golpista aprofunda polarização política  Correio BrazilienseLeia mais

3 horas ago

Defesa vê em voto de Fux base para anular julgamento de Bolsonaro no futuro – CNN Brasil

Defesa vê em voto de Fux base para anular julgamento de Bolsonaro no futuro  CNN BrasilLeia…

3 horas ago

Vasco e Botafogo não empatam no Engenhão desde 2019

Rivais na briga por uma das quatro vagas das semifinais da Copa do Brasil, Botafogo…

5 horas ago