Amor Perfeito: Marê faz retorno triunfal e afronta Gilda na frente de todos
Amor Perfeito: Marê (Camila Queiroz) afronta Gilda (Mariana Ximenes) na frente de todos — Foto: Globo
“Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”. Essa frase ficou famosa na voz de Clara, personagem de Bianca Bin, em O Outro Lado do Paraíso. Mas poderia muito bem ser atribuída a Marê (Camila Queiroz), de Amor Perfeito, que voltará da prisão direto para uma recepção no Grande Hotel Budapeste. E quando ela colocar os pés no local, acabará afrontando Gilda (Mariana Ximenes), que não acreditará no que vê.
Se liga na treta!
Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) se espanta ao ver Marê (Camila Queiroz) livre, no Grande Hotel Budapeste — Foto: Globo
Julio (Daniel Rangel) consegue a soltura de Marê, que ficou oito anos presa, condenada injustamente pelo assassinato do pai, Leonel (Paulo Gorgulho). Quando ela volta ao hotel da família, depara-se com uma recepção em homenagem a Juscelino Kubitschek (uma participação especial de Alexandre Borges), à época prefeito de Belo Horizonte.
Os atores Alexandre Borges e Raquel Monteiro, como Juscelino e Sarah Kubitschek, participam de Amor Perfeito — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.
Toda prosa, Gilda recebe a nata da sociedade de Águas de São Jacinto, mas o sorriso sai do seu rosto assim que vê Marê entrando no salão, linda e livre.
“Que grande anfitriã você se tornou, Gilda! Aprendeu direitinho com o meu pai”, ironiza Marê, aplaudindo a madrasta, que fica sem palavras.
Marê continua a série de provocações. Diz a todos que o hotel permanece sendo dela e que é ótimo estar de volta.
“Dr. Juscelino, é muito significativo que o senhor esteja aqui hoje. No dia em que a Justiça foi feita e que eu conquistei a liberdade, depois de mais de oito anos pagando por um crime que eu não cometi”, acrescenta Marê, cumprimentada pelo político.
▶ Relembre a cena em que Gilda mata Leonel:
Marê diz que caiu em uma armadilha e vai provar ser inocente
Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) diz a todos que caiu numa armadilha e vai provar sua inocência — Foto: TV Globo
A jovem, então, afronta Gilda na frente de todos:
“Foi uma armadilha muito bem urdida, Dr. Juscelino. Muita gente envolvida. Mas, felizmente, estou de volta, pronta a provar minha inocência e colocar na cadeia os verdadeiros culpados.”
Marê declara guerra a Gilda
Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) dança com JK (Alexandre Borges) e declara guerra a Gilda (Mariana Ximenes) — Foto: Globo
Antes de deixar o salão e partir para um dos quartos do hotel, Marê dança uma valsa com JK e dá aquela alfineta na madrasta, provando que entre elas o confronto vai ser grande.
“Se prepara, Gilda. Eu vou provar que você é uma criminosa e te botar na cadeia! Você não perde por esperar.”
Fonte: Gshow