Entretenimento

Travessia: Brisa dá novo depoimento à polícia e se complica; entenda



Em Travessia, Laís (Indira Nascimento) acompanha Brisa (Lucy Alves) à delegacia para que a cliente dê um depoimento sobre os supostos raptos que ela teria cometido. E a moça se enrola logo no início da conversa com o delegado, quando ele pergunta quem ela é.

Meio irritada, Brisa responde que já disse tudo anteriormente. “Falou! Está aqui: dona de casa, no Maranhão… casada… Vamos falar agora dessa outra Brisa, a que está sendo acusada de sequestrar crianças”, rebate o policial. A ex de Ari (Chay Suede), então, recorda que quase foi linchada por causa de uma mentira.

Sem querer, Brisa confirma ao delegado que é a mulher que quase foi linchada por ser sequestradora, em Travessia — Foto: TV Globo

“Não sequestrei ninguém! Eu nem entendi como foi que aquilo aconteceu, como é que de repente aquele monte de gente começou a me apontar e querer me matar. Foi uma fake news que fizeram comigo”, relata.

Suspeitas ficam mais fortes

Laís interfere para defender a cliente ressaltando que “o inquérito está se baseando numa confusão de rua” e que Brisa sequer foi citada pelas testemunhas da época. “Ninguém apontou para ela, ninguém falou o nome dela”, destaca a advogada.

Em Travessia, Laís tenta defender Brisa, mas é em vão — Foto: TV Globo

“Quem apontou para ela foi ela mesma. Acabou de confirmar a declaração do ex-marido que consta do processo de guarda”, esclarece o delegado.

Brisa é enfática ao dizer que não sequestrou ninguém, mas, mesmo assim, o policial deixa claro que a situação dela está cada vez mais complicada. “Essa suspeita fica ainda mais consistente quando você tem em seu poder uma criança que o exame de DNA comprova que não é seu filho!”, afirma ele.

Fonte: Gshow


admin

Recent Posts

Fraudes & cripto: Assim como os bancos, plataformas de criptomoedas poderão responder objetivamente por… – Migalhas

Fraudes & cripto: Assim como os bancos, plataformas de criptomoedas poderão responder objetivamente por...  MigalhasLeia mais

5 horas ago

Produtos de alta tecnologia fabricados no Polo Industrial de Manaus impulsionam a economia – RealTime1

Produtos de alta tecnologia fabricados no Polo Industrial de Manaus impulsionam a economia  RealTime1Leia mais

5 horas ago

Campinas: de capital agrícola a referência em tecnologia no campo – Jornal Diário do Povo

Campinas: de capital agrícola a referência em tecnologia no campo  Jornal Diário do PovoLeia mais

5 horas ago

Deputados federais consideram economia, violência e corrupção os principais problemas do país, diz Quaest | Política – G1

Deputados federais consideram economia, violência e corrupção os principais problemas do país, diz Quaest |…

5 horas ago

Centro de Inovação e Tecnologia ACIFI lança programa gratuito, em Foz – GDia

Centro de Inovação e Tecnologia ACIFI lança programa gratuito, em Foz  GDiaLeia mais

5 horas ago

Do café à ciência: como Campinas foi de ‘capital agrícola’ a referência em tecnologia no campo – G1

Do café à ciência: como Campinas foi de 'capital agrícola' a referência em tecnologia no…

5 horas ago