Amor Perfeito: Wanda inaugura a loja que promete chocar os conservadores da cidade
Wanda (Juliana Alves) inaugura a loja que promete chocar os conservadores da cidade em ‘Amor Perfeito’ — Foto: Globo
Em Amor Perfeito, a inauguração da loja “A Brasileira Elegante” é um acontecimento em Águas de São Jacinto. Ao lado da dona da “boutique”, Wanda (Juliana Alves), a primeira-dama discursa sob os olhares atentos das jovens senhoras.
“Está inaugurada ‘A Brasileira Elegante’ e há de ser o orgulho do comércio da nossa cidade”, anuncia Cândida (Zezé Polessa), na frente das convidadas.
Ao lado da dona da “boutique”, Wanda (Juliana Alves), a primeira-dama discursa sob os olhares atentos das jovens senhoras. — Foto: Globo
Wanda é casada com o promotor da cidade, Sílvio (Bukassa Kabenguele), e é uma mulher à frente do seu tempo, cosmopolita e empreendedora. Ela venderá em sua loja as tendências de moda feminina das décadas de 1930 e 1940 – tops, calças compridas e terninhos -, ousadia para a ala conservadora do pacato lugarejo.
Apesar da felicidade e dos desejos de sucesso, a dona da boutique sente falta de Elza (Raquel Karro), esposa de Turíbio (Glicério do Rosario), que a proibiu de trabalhar na loja.
“Com aquele marido? Duvide-o-dó que o tranqueiro ia deixar a coitada trabalhar fora. Nem todo marido é como o meu Anselmo, minha filha: bom, honesto, respeitador!”, retruca Cândida.
Quem engole seco ao ouvir a primeira-dama é Verônica (Ana Cecília Costa), que é amante de Anselmo (Paulo Betti), o prefeito, com quem teve um filho, Júlio (Daniel Rangel), que ele nunca reconheceu.
Fonte: Gshow