Entretenimento

Travessia: Ari confessa para Núbia que roubou Guerra

Em Travessia, depois que a polícia bate à porta de sua casa procurando por Ari (Chay Suede), Núbia (Drica Moraes), enfim, conclui o óbvio: o filho deu mesmo um golpe em Guerra (Humberto Martins). Ainda assim, ela não sossega enquanto não ouve a história do próprio rapaz.

Núbia ouve de Ari a confissão de que ele deu um golpe no ex-sogro, em Travessia — Foto: Globo

“O que é que foi que tu fizeste, Ari?”, pergunta a maranhense, desolada. Ele, então, nega que tenha tramado o atentado contra o ex-sogro.

Chay Suede e Drica Moraes ganham chuva de elogios por cena de surra em Travessia: ‘Entregaram tudo’

“Meu filho, olha pra mim, Ari! Olha bem no meu olho, não mente para a tua mãe, Ari, porque eu já enxerguei o que tinha para enxergar”, garante Núbia. Como o filho insiste em falar da bomba no carro de Guerra, a comerciante é obrigada a ser direta.

“Não estou falando de bomba nenhuma. Estou falando do resto! Não era um presente do seu Guerra! Me diz, Ari, que eu quero ouvir de ti: aquelas ações, aquela dinheirama toda, não era um presente!”, aponta Núbia.

“Não, não era!”, confessa Ari, deixando a mãe ainda mais devastada. “Como é que tu tiveste coragem de cuspir no prato que comeu?”, questiona.

“O prato era eu, mãe! O prato era eu! Quem cuspiu foram eles! O prato era eu”, rebate Ari, revoltado.

Maranhense culpa os amigos

Apesar da confissão, Núbia começa a arrumar desculpas para o ato criminoso do filho. Ela associa a ação à má influência de Gil (Rafael Losso), aos colegas da empresa e fala até que Ari está possuído, depois que o golpista diz que agiu sozinho. “Fizeram alguma encantaria para ti, para virar tua cabeça! Só pode ter sido coisa daquela urubua!”, diz, referindo-se à ex-nora, Brisa (Lucy Alves).

Ari garante à mãe não sofreu influência de ninguém para roubar Guerra, em Travessia — Foto: Globo/Manoella Mello

“Mãe, isso aqui não é Mandacaru, mãe! Eu só entendi que isso aqui não é Mandacaru… o jogo é outro, o jogo é muito mais pesado… e eu aprendi a jogar!”, contesta Ari. “Aprendi a lidar com eles do mesmo jeito que eles lidavam comigo!”, complementa.

Ari, ainda, destaca que Guerra e Cidália (Cassia Kis) sempre o olharam como um oportunista, protegendo o patrimônio. “Como se eu estivesse ali na falsidade, esperando a chance para tirar alguma coisa deles”, lamenta ele, que logo leva um fora da mãe. “E tu fizeste, não foi? Tu fizeste!”, dispara ela, que, depois de uma pequena discussão, apela aos sentimentos do filho.

“Ari, se tu tens amor à tua mãe devolve esse dinheiro! Devolve tudo o que é dele! Devolva, meu filho! Peça desculpa e vamos voltar lá para Mandacaru. Tu acabas teus estudos na faculdade, arranja um bom emprego, que tu tens capacidade para isso”, pede Núbia.

“Não, mãe! Não tem mais volta, e eu não quero voltar!”, responde Ari.

Fonte: Gshow

admin

Recent Posts

Vasco posta mais fotos da nova camisa: ‘Negritude’; veja

Vasco da Gama @VascodaGama Os negros criaram a 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐢𝐭𝐮𝐝𝐞. Consciência Negra - Vasco • Braziline…

1 hora ago

Lucas Freitas não será relacionado para Vasco x Juventude; Leandrinho e Paulinho vão para o jogo

Atenção, Vascaínos! @AVascainos INFORMAÇÕES O Vasco concluiu a preparação para o jogo contra o Juventude,…

1 hora ago

Futmesa: Há 10 anos, CT do Vasco era inaugurado em São Januário

Há 10 anos, um novo capítulo começou a ser escrito nas mesas de São Januário.…

1 hora ago

Vasco publica fotos do treino desta 6ª-feira no CT Moacyr Barbosa; veja

vascodagama Ciclo de treinos finalizado! 🏋️ Agora é em São Januário, pelo Brasileiro 🇧🇷💢 📸:…

1 hora ago

Futsal Base: Seleção Sub-17, de Júlio César, goleia o Senegal por 14 a 1 no Dakar Jeux Festival

brasil_futsal A Seleção Brasileira Sub-17 estreou com vitória expressiva no Dakar Jeux Festival ao derrotar…

1 hora ago

Carlos Cuesta e Andrés Gómez são convocados para a Seleção da Colômbia

Carlos Berbert @CarlosBerbert11 Após as transferências para o Vasco (por empréstimmo), o zagueiro Carlos Cuesta…

3 horas ago