Está tudo empatado na pós temporada dos Lakers. Na rodada desta quarta-feira, Os Grizzlies venceram em casa a franquia de Los Angeles por 103 a 93 e deixou tudo igual na série dos playoffs em 1 a 1. Mas o que chamou atenção na partida foi a provocação contra o maior pontuador da história da NBA. Durante o terceiro quarto do jogo, Lebron James encarou a marcação de Dillon Brooks perto da cesta e fez os dois pontos. O ala do time da casa não deixou barato e resolveu provocar o adversário.
Dillon Brooks, do Memphis, provoca Lebron James: “Não ligo, ele é velho”
– Eu não ligo, ele é velho. Eu mexo com gente grande. Eu não respeito ninguém até que venha e faça 40 pontos. Quando eu estou em quadra, você é somente outro jogador para mim. Eu não ligo para quem você é. Você é somente um jogador de basquete – provocou Dillon Brooks em entrevista depois da partida.
Mesmo sem Ja Morant, os Grizzlies levaram a melhor neste segundo confronto dos playoffs. A provocação aconteceu no terceiro quarto da disputa, quando o jogo estava 76 a 62 para os Grizzlies. LeBron James partiu para cima da defesa de Dillon Brooks, balançou e anotou os dois pontos. O ala do time da casa ainda confrontou o maior pontuador da história algumas vezes durante a partida.
O astro de Los Angeles fez 28 pontos na partida, enquanto Nillon Brooks encerrou a vitória com 12. Próximo jogo está marcado para este sábado às 23 horas na casa dos lakers.
Carlos Cuesta chegou ao Vasco com o peso de quem traz experiência internacional e o…
OLA Guild Games 🇧🇷 @OLAGuildGamesBR RESULTADOS SEMANAIS DA OLA CUP! 🏆 Vivemos CLÁSSICOS incríveis nessa…
✠Estagiário do VASCO✠ @EstagiarioVasco O @SantaCruzFC, comandado pelo Professor Marcelo Cabo e pelo atacante Thiago…
Mídia Vascaína @midiavascaina 💢| Neste sábado, rolou lá no centro da cidade o evento de…
VEGETTI RELEMBRA CHEGADA AO VASCO | ATACANTE AFIRMA QUE ESTÁ MUITO FELIZ E PROJETA CONQUISTAS…
tacaenelbrasiledilsonsilva25 Placar final Fonte: Instagram Taça Enel Brasil Edilson Silva 25