Travessia: Ari é preso na frente de todos na empresa
Em Travessia, o plano de Moretti (Rodrigo Lombardi) deu certo. Após saber que Zezinho (Paulo Tiefenthaler) já tinha sido identificado como um dos responsáveis pelo atentado contra Guerra (Humberto Martins) e que seria preso, o empresário agiu mais rápido: rastreou o criminoso e, para se safar da história, o subornou para indicar que Ari (Chay Suede) foi o mandante.
Feito isso, no dia seguinte do depoimento e prisão de Zezinho, Helô (GIovanna Antonnelli) chega à construtora e é bem direta
“Ariovaldo”, disparará ela. “Você está preso! (…) como mandante do atentado contra Jorge Luís Guerra.” Na hora, todos ficam em choque.
Lucy Alves e Vicente Alvite gravam cenas tensas para reta final de Travessia
“Eu não fiz isso! Não fui eu!”, se defenderá o arquiteto. “Não vou! Mas não vou mesmo!”
História falsa
Enquanto os policiais o dominam, Guerra e Cidália (Cássia Kis) vão conversar com Helô para saber mais detalhes do que foi relatado. A delegada, então, irá repassar o que Zezinho contou, sem saber que antes tudo foi combinado com Moretti.
“Essa bomba foi posta aqui? Na nossa garagem? Porque se foi, temos cumplicidade aqui dentro também”, questionará a executiva.
Bastidores: veja como foi gravado o embate da polícia contra a máfia
“Não, não… não foi aqui: na rua da casa da Guida”, responderá Helô. “O Ari tinha conhecimento de que você frequentava a casa da Guida.”
“Eu estacionava sempre ali na rua”, responderá Guerra. “Inclusive, (ele sabia) que eu estava indo lá naquela noite.”
Fonte: Gshow